quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Embaixador da Montblanc no Brasil, Rodrigo Santoro participa do lançamento da Urban Spirit Collection no Rio


Montblanc reverencia o espírito da arte e o estilo de vida das grandes metrópoles com a Urban Spirit Collection, lançada ontem, 30 de novembro, na Boutique Village Mall. Presente ao evento, o Embaixador da Montblanc no Brasil Rodrigo Santoro definiu a nova coleção: “É uma linha para ser usada pelo homem moderno em qualquer cidade do mundo”. Sempre elegante, Rodrigo vestia um relógio Montblanc 4810 Chronograph Automatic com mostrador branco, em perfeita harmonia com o estilo casual escolhido para a noite. E ressaltou que já elegeu sua peça favorita na nova coleção de couro: “Particularmente, adorei a mochila, que é muito prática e funcional, sem perder a elegância”. 

O lançamento foi também foi uma celebração à arte das ruas. O artista urbano Flávio Ferraz, mais conhecido como Jey 77, criou um painel de 2m x 2m com grafite na presença dos convidados. A escolha do grafite, arte marcada pela intervenção nas ruas das grandes cidades, tem conexão direta com o espírito da nova coleção, cuidadosamente desenvolvida para se encaixar ao estilo de vida das pessoas em movimento, com design e funcionalidades inovadoras para o máximo conforto. O artista ainda personalizou uma sacola de compras Montblanc caracterizada com o motivo Urban Spirit. 

Composta por 22 itens, desde carteiras e porta-passaportes até mochilas, pastas executivas e malas de viagem, a Urban Spirit Collection é a primeira linha de produtos com a tecnologia do Escudo Montblanc, um revestimento especial que aumenta a proteção contra a leitura não autorizada, a cópia e/ou adulteração dos dados pessoais contidos nos chips de cartões de crédito e passaportes. A coleção inclui ainda uma linha de acessórios masculinos, como pulseiras e abotoaduras, e instrumentos de escrita. “São verdadeiras companheiras de negócios e lazer, porque podem ser usadas no escritório, a caminho de reuniões, na academia ou para viajar”, disse Alain dos Santos, Managing Director da Montblanc do Brasil. 

Sobre Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do património de sofisticação da Maison e criados para os mais altos padrões por meio das habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas. Refletindo a sua missão atual de inspirar o mundo com refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc criou um padrão internacional de compromisso cultural, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes ea cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário