terça-feira, 4 de outubro de 2016

A reinvenção de um ícone: PUMA e Obvious transformam o olhar sob clássico Suede em parceria inédita

Nova campanha para o sneaker abusa das cores e da atitude através da valorização feminina (Eu sigo torcendo para que a Puma faça esses tênis em numeração maior - viva o genderless!)

Inspirada na sensibilidade e sensualidade das cores em tons pastel, a PUMA Brasil anuncia a volta do icônico Suede em parceria com a plataforma de criação de conteúdo Obvious.

Referência para diversas gerações ao longo de quase 50 anos, os tênis da coleção estrelam vídeo e fotos editoriais da nova campanha, lançada nesta terça-feira (4). Para vestir os looks e representar a identidade feminina, mulheres reais foram convidadas a serem as modelos.

campanha inédita em parceria com o coletivo brasileiro faz parte das iniciativas de valorização da mulher realizadas globalmente pela marca alemã. O novo posicionamento da marca teve início com o lançamento da coleção Gold Pack, estrelada por Kylie Jenner, em agosto, seguido pelo anúncio da modelo e atriz Cara Delevingne como nova embaixadora, com uma mensagem poderosa de aceitação de si mesmas para as mulheres. Cara também é a estrela da plataforma DO YOU, lançada em setembro e com a direção criativa de Rihanna. “Para o lançamento das novas silhuetas femininas da família Suede, fizemos essa parceria com o coletivo Obvious que dialoga com todas as ações da PUMA focadas na mulher.

Nós estamos envolvidos com as questões femininas não apenas em nível amplo e global, mas também com um olhar especial para o Brasil”, revela a gerente de Sportstyle da PUMA Brasil, Constanza Novillo.

A diretora criativa do Obvious, Marcela Ceribelli, ressalta que evidenciar o fortalecimento da mulher foi o objetivo que norteou todo o conceito da campanha inédita. Esse foi o motivo das quatro meninas fotografadas para o editorial do Obvious não serem modelos. “Nós escolhemos mulheres reais, sem o filtro do mundo da moda, para demonstrar que todas nós temos nossas características individuais e termos orgulho de nossa identidade”. A campanha também é assinada pelo fotógrafo Renato Galvão.

Assista ao vídeo da campanha aqui – https://www.youtube.com/watch?v=JzOn-VFU9E8

O Suede Emboss está disponível nas cores amarela, roxa e rosa em puma.com e na PUMA Select, na Galeria do Rock. O modelo custa R$369,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário