quarta-feira, 28 de setembro de 2016

#Ubershoes: ASICS Tiger anuncia o novo logo da marca




O logo original, criado em 1977, era usado quando a ASICS foi fundada, já o novo, desenvolvido pelo designer americano Alan Peckolick, adiciona a palavra “TIGER”, com a tipografia semelhante. O novo logo expressa o dinamismo universal da nossa marca esportiva e a força e estilo do lifestyle.
Já a loja foi desenvolvida com tecnologia de ponta, mobiliários com leads, paredes de mármore com tênis expostos, mesas de centro brancas, além de uma linha amarela flúor que cruza o teto, reunindo inovação e tecnologia num mesmo espaço.

Combinando aspectos de “ASICS” e “Onitsuka Tiger”, a “ASICS Tiger” foi posta como o terceiro pilar da marca ASICS em janeiro de 2016, visando o mercado de lifestyle. Inspirada em tênis retros voltados para o esporte, a ASICS Tiger desponta com colaborações entre artistas e com as melhores multimarcas ao redor do mundo.

“Como terceiro pilar da ASICS, a ASCIS Tiger apresenta modelos modernos que unem tecnologia e moda, revisitando as silhuetas dos anos de 1980 e 1990, como o GEL-LYTE III e GEL-LYTE V, para vários estilos de consumidores ativos por todo o mundo”, descreve Motoi Oyama, presidente e CEO, da ASICS Corporation.

ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o Alpha Gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão". 

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa ao toque moderno de um país que respira tecnologia. Com modelos que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção. 

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