Em comemoração a 110 anos de requinte artesanal e inovação constante, Montblanc inspira-se no seu espírito pioneiro inicial para reinterpretar um design lendário e assim dar vida à sua coleção de aniversário. Reminiscente do clipe-serpente da caneta Montblanc de 1920, o requintado design revisitado envolve-se ao redor da Heritage Rouge & Noir edição limitada – uma coleção especial de instrumentos de edição de escrita, acessórios masculinos, artigos atemporais de couro e relógio .
Limitada a 110 peças, é feita de PVD revestido de titânio em uma sofisticada cor grafite, com a pena de ouro branco maciço Au 750 decorada com gravação manual da serpente.
A edição limitada de três relógios que destacam o turbilhão de um-minuto desenvolvido in-house, uma mola de balanço cilíndrica dupla e exibição das Horas Misteriosas, uma complicação patenteada pela Maison.
Um interpretação contemporânea única da bolsa de viagem do século 20.
Trabalhada a partir dos melhores couros italianos com grãos cheios, a coleção oferece uma opção abrangente de artigos de couro grandes e pequenos.
Como uma homenagem ao 110º aniversário da Maison, Montblanc apresenta uma etiqueta de bagagem cor de coral removível para acompanhar os novos acessórios negros.
Abotoaduras e prendedor de gravata com design da serpente em ouro rose e prata esterlina com acabamento oxidado.
Abotoaduras e prendedor de gravata com design da serpente em ouro rose e prata esterlina com acabamento oxidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário