sábado, 21 de maio de 2016

#DOPE: Sobrebarba lança linha de camisetas com a Capi e fecha parceria com o IDESAM





A Sobrebarba, primeira marca brasileira de produtos para barba, lança uma parceria com a marca de moda masculina Capi, que sugere um lifestyle similar ao seu, para lançar três camisetas com temas descontraídos relativos à barba. Elas estão disponíveis em três estampas apenas no http://sobrebarba.com.br/ por R$ 86,00 e são exclusivas para o Dia dos Namorados.

Foram criados também novos kits para presente incluindo as camisetas:

● Shampoo (“Jungle Boogie” ou “Light My Fire”) + Camiseta: R$ 115,00;

● Quarteto (kit com shampoo, balm de barba, cera de bigode, óleo de barba; “Jungle Boogie” ou “Light My Fire”) + Camiseta: R$ 235,00;

● Roadie (kit completo com necessaire, shampoo, balm de barba, cera de bigode, óleo de barba; “Jungle Boogie” ou “Light My Fire”) + Camiseta: R$ 325,00.

Com produtos testados em barbas de verdade, a Sobrebarba apresenta suas linhas com duas essências diferentes: “Jungle Boogie”, mais refrescante e herbal, proveniente de óleos essenciais de erva mate, folhas de limão e tangerina. Já a linha “Light My Fire”, tem aroma amadeirado, produzida com óleos essenciais de cedro, vetiver e patchouly.

Sobrebarba + IDESAM

Os produtos Sobrebarba são produzidos somente com matérias-primas de origem vegetal e a marca se preocupa não apenas com seus consumidores, mas com o os rumos do consumo e do meio ambiente. Por conta disso, fecharam uma parceria com o IDESAM - Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (idesam.org.br), uma organização que trabalha com projetos ambientais voltados para o desenvolvimento sustentável.

O objetivo é ajudar no reflorestamento da Amazônia com parte do lucro encaminhado para as ações do Instituto. “Vamos enviar um material na caixa informando que o consumidor colaborou com o reflorestamento da Amazônia”, conta Samuel Tonin, sócio da Sobrebarba. "Escolhemos o IDESAM porque trabalha com reflorestamento agroflorestal, que é a recuperação da floresta nativa junto de uma agricultura sustentável, como árvores frutíferas e raízes. Isso gera um ciclo vivo não só de recuperação da floresta, mas também de geração de alimento e renda para as comunidades locais. Outro ponto importante é que o IDESAM faz o monitoramento do plantio, geo-localização das árvores e o acompanhamento do crescimento. Esse é o começo de uma parceria que, esperamos, será perene para todas as vendas do site”, finaliza.

A Sobrebarba

A marca nasceu na cidade do Rio de Janeiro, fundada pelos publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe devido à dificuldade de encontrar no Brasil produtos específicos para os cuidados da barba. Durante um ano a dupla investiu em pesquisas por diferentes redes sociais para conhecer as opiniões e experiências de diversos homens com barba. Essa ativação rendeu mais de 20 mil seguidores, o que foi crucial para a criação e desenvolvimento da marca. As opiniões destes futuros consumidores ajudaram desde a criação dos produtos, de acordo com as necessidades de quem cultiva a barba, até em como deveriam ser as embalagens, essências, etc. E os clientes barbudos continuam sendo parte crucial para o lançamento de novos produtos e expansão da linha. Todas as opiniões são levadas em consideração e ajustes são feitos nas fórmulas até o lançamento do produto final.

Canais Sobrebarba

www.sobrebarba.com.br - Entrega por todo o país

Nenhum comentário:

Postar um comentário