quinta-feira, 17 de março de 2016

Galeries Lafayette apresenta novidades em seu departamento de beleza


Uma das maiores lojas de departamento da Europa apresenta uma série de novidades em seu espaço dedicado à beleza: a remodelação de seus mais de 400m2 reúne, agora, um conjunto de marcas consagradas, novas grifes e coleções exclusivas em um espaço conceitual. No que diz respeito às linhas de perfumes, destaque para a reinterpretação do conceito Yves Saint Laurent’s Vestiaire des Parfums, que oferece experiências olfativas, além das linhas casuais da marca americana Fresh,

Entre outros destaques no campo das fragrâncias, a recém-chegada Ex Nihilo, além da Memo Paris e da sueca Byredo. Elas se juntam ao time formado por Atelier Cologne, Maison Margiela Paris (que mantém pop up store há três meses), assim como nomes mais tradicionais, como Serge Lutens e Annick Goutal.

O espaço contempla exclusividades, como os produtos da linha de tratamentos de pele e maquiagem da coreana Too Cool For School, com seus preços acessíveis, e também a partir de ofertas especiais para coleções profissionais de makeup das marcas Nars e Mac. Também estão presentes várias linhas de tratamentos capilares, entre elas produtos das marcas Bumble and bumble e Aveda, que oferecem consultas personalizadas para aconselhamento na escolha pela mais adequada terapia.

Sobre a Galeries Lafayette

Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário