segunda-feira, 18 de maio de 2015

Moda masculina: ONE.SIX.ONE lança sua 1ª coleção e inova mercado de urban wear brasileiro

A ONE.SIX.ONE, nova marca masculina do grupo Majal & Brandshouse, lança coleção que reúne sofisticação e peças atemporais, além de um novo conceito para o urban wear no Brasil. A marca idealizada pelo designer e skatista profissional Sergio Garb, nasce com o intuito de unir o crescente universo urbano às exigências do homem cosmopolita, apresentando coleções com peças e acessórios de design e qualidade. Para comemorar seu lançamento, a ONE.SIX.ONE promove uma verdadeira imersão ao universo da marca em coquetel para convidados, no dia 19 de maio, terça-feira, a partir das 19h, na King Cap, loja e galeria de arte situada na Vila Madalena, em São Paulo.

Inspirado na proporção áurea, o número “1.6.1” representa um valor constante irracional muito usado nas artes, principalmente nas obras renascentistas, que representam a simetria, harmonia e perfeição, valores que estão no DNA da marca e aparecem claramente na primeira coleção nomeada 01. “A ONE.SIX.ONE surge para traduzir de forma genuína as necessidades e interesses do homem moderno. Para inspirar e motivar o verdadeiro lifestyle urbano, sem abrir mão da sofisticação, elegância e autenticidade em cada coleção”, explica Sérgio.


As coleções da ONE.SIX.ONE, que não seguem um calendário de estações, são divididas pelas seguintes linhas: Goldness Series, que investe na supremacia e sofisticação em calças e camisas de alfaiataria, estruturadas em tecidos de alta qualidade; a Neophites Series, que traz em suas peças uma exclusiva estamparia digital e apresenta o experimental como estilo de vida; as linhas Pathernon Series e Dreams Series, apresentando peças essenciais para o lifestyle urbano, com um olhar sempre atento aos detalhes de cada peça e a Heritage Series, que conta histórias através das peças; há ainda a Nautilus Series que conduz a um universo neo rústico, inspirado na tendência navy, com peças ricas em simbolismos, equilíbrio e leveza para o guarda roupa masculino.

Embaixadores da marca
Alexandre Vianna, que expandiu as perspectivas da arte urbana e impulsionou um estilo de vida totalmente novo. Fotógrafo e filmmaker de olhar único, lançou, dentre inúmeros projetos, o “Dirty Money” - filme que revolucionou a cultura de rua do país, e a CemporcentoSKATE, respeitada publicação brasileira de skate em atividades há mais de 20 anos.
Rogério Mañosa, conhecido como Mancha, entusiasta da cultura urbana e skatista profissional. Foi pioneiro em vislumbrar no skate um futuro promissor. Com anos de experiência no mercado de moda nacional e internacional, está à frente de três projetos pessoais: o First Push, a marca #4F e Forfun Girls, programa completo de disseminação do skate, para o público feminino.
Ambos assinam coleções exclusivas, desenvolvidas em parceria com a marca. A ideia é que estas linhas narrem a evolução destes embaixadores, que representam o homem contemporâneo e urbano, com uma essência criativa que dialoga com a marca.
Sérgio Garb, sócio-idealizador da marca ONE.SIX.ONE, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1977. Aos 17 anos mudou-se para São Paulo para investir na sua carreira como atleta profissional. Há 18 anos trabalhando com o segmento urban fashion e todo o universo de moda e consumo masculino, Garb especializou-se em design, branding, moda e artes plásticas. Teve a oportunidade de viajar pelo mundo andando de skate, o que trouxe experiência para enxergar as lacunas do mercado de moda mundial. Em 2015, após três anos de pesquisa, lança sua própria marca focada nas necessidades do homem contemporâneo.
 
Lançamento ONE.SIX.ONE @ King Cap SP
Dia 19 de maio, terça-feira, a partir das 19h
Rua Fidalga, 23 - Vila Madalena, São Paulo – SP (11) 3569-7940
SAC ONE.SIX.ONE (11) 3081-0660
Facebook: www.facebook.com/one.six.one161
@ONE.SIX.ONE161

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