terça-feira, 17 de março de 2015

Chilli Beans cria óculos em homenagem ao Rio de Janeiro

A Chilli Beans, ícone no segmento de óculos escuros, criou um modelo especial em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro.

A peça foi inspirada no estilo de vida da Cidade Maravilhosa e ganhou armação nas cores preto e branca, com estampas do Pão de Açúcar e o calçadão de Copacabana. As lentes estão disponíveis na versão escura ou espelhadas.

O modelo é edição limitada e foram fabricados apenas 450 itens que estarão disponíveis nas lojas Chilli Beans do Rio de Janeiro e na Flagship, em São Paulo, por R$ 268,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Cerca de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dabi, México e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.
Informações à imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário