Em
sua segunda participação no Salão Bossa Nova, a Pipa Social, pólo de
criação coletiva, voltado para talentos de comunidades de baixa renda do
Rio de Janeiro, lança a primeira coleção do estilista Igor Ra
f
ael.
Morador do Complexo do Alemão, Igor criou a marca de camisetas Ti
í
plice Urban, voltada para o público masculino
. "É uma marca carioca, com estilo urbano e cool de vestir", conceitua Igor.
M
as é na Pipa que o estilista vem se capacitando e profissionalizando o empreendimento.
Sobre a participação
no Salão
Igor diz: "Quem não é visto, não é lembrado e a Pipa me está me dando esta oportunidade".
A
Pipa Social inova o terceiro setor, oferecendo qualificação e
posicionamento profissional. Atualmente são 104 empreendedores, de 49
comunidades do Rio, cadastrados no
B
anco de
T
alentos
da Pipa
.
Entre eles estão artesãos, bordadeiras,
crocheteiras,
tricoteiras,
bijuteiras e
artistas plásticos. Durante o Fashion Business, produto
s da marca Pipa, criados por designers e confeccionados
por
alguns destes profissionais estará
à mostra
para encomendas
no stand da Pipa
Social
.
Visite o site pipasocial.org.br e o facebook Pipa Social para conhecer nosso produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário