sexta-feira, 18 de abril de 2014

Über Man: Not.O uma das marcas mais interessantes do Brasil


 Vou começar dizendo que desejo toda a coleção. Raramente vejo uma marca nacional que faz algo do jeito que eu gosto e conhecer a Not.O foi uma das boas surpresas do ano. Quero, desejo e recomendo!

A linha de moda masculina Not.O, da marca Helena Noto, definida pelo conceito de minimal-cool aplicado em coleções contemporâneas de design inteligente, chega no mercado com venda no e-commerce www.notoo.com.br.

Criada pela roteirista paulistana Helena Noto e o arquiteto carioca Saulo Szabó, a marca mistura a estética dos seus respetivos universos, o cinema e a arquitetura, para resultar num DNA único.

Horizontes Urbanos, a coleção Inverno 2014

A coleção Inverno 2014 de Not.O, chamada de Horizontes Urbanos, toma inspiração nos skylines das grandes metrópoles e é composta por peças minimalistas e urbanas.

O cinema e a arquitetura, fontes recorrentes de inspiração da marca, são presentes na coleção através da interpretação que as peças fazem dos elementos mais característicos das cidades. O contraste dos arranha-céus e edifícios com o céu desenha linhas retas que são recortadas e superpostas em camisas, camisetas e moletons. A geometria dessas linhas é interpretada, por sua vez, na alfaiataria, com ênfase nas calças que apostam em formas que se contrapõem do slim fit ao oversize. 

A paleta de cores da temporada vem definida pelo contraste entre o urbano e o natural, com tons de azul bebê, azul bic e preto, frente a tons de cinza, rosa bebê e verdes. Prezando o conforto, as peças são feitas em algodão, seda, viscose e neoprene e pensadas para seguir o frenético ritmo da cidade sendo vestidas da manhã até a noite.

SAC
@Not_O

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