Vou começar dizendo que desejo toda a coleção. Raramente vejo uma marca nacional que faz algo do jeito que eu gosto e conhecer a Not.O foi uma das boas surpresas do ano. Quero, desejo e recomendo!
A linha de moda masculina Not.O, da marca Helena Noto, definida pelo
conceito de minimal-cool aplicado em coleções contemporâneas de design
inteligente, chega no mercado com venda no e-commerce www.notoo.com.br.
Criada
pela roteirista paulistana Helena Noto e o arquiteto carioca Saulo
Szabó, a marca mistura a estética dos seus respetivos universos, o
cinema e a arquitetura, para resultar num DNA único.
Horizontes Urbanos, a coleção Inverno 2014
A
coleção Inverno 2014 de Not.O, chamada de Horizontes Urbanos, toma
inspiração nos skylines das grandes metrópoles e é composta por peças
minimalistas e urbanas.
O
cinema e a arquitetura, fontes recorrentes de inspiração da marca, são
presentes na coleção através da interpretação que as peças fazem dos
elementos mais característicos das cidades. O contraste dos arranha-céus
e edifícios com o céu desenha linhas retas que são recortadas e
superpostas em camisas, camisetas e moletons. A geometria dessas linhas é
interpretada, por sua vez, na alfaiataria, com ênfase nas calças que
apostam em formas que se contrapõem do slim fit ao oversize.
A
paleta de cores da temporada vem definida pelo contraste entre o urbano
e o natural, com tons de azul bebê, azul bic e preto, frente a tons de
cinza, rosa bebê e verdes. Prezando o conforto, as peças são feitas em
algodão, seda, viscose e neoprene e pensadas para seguir o frenético
ritmo da cidade sendo vestidas da manhã até a noite.
SAC
@Not_O
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