segunda-feira, 21 de abril de 2014

LRG apoia a vinda do Festival Sounds of New Zealand ao Brasil

Com o objetivo de promover o intercâmbio musical entre Brasil e Nova Zelândia, o festival S.O.N.Z. – Sounds of New Zealand - chega ao país e traz, pela primeira vez, três nomes de destaque da música local neozelandesa: a cantora Ladi6, o músico e produtor Julien Dyne e a banda Latinaotearoa. O projeto estreia no Brasil em virtude da parceria entre o selo neozelandês Mucho Aroha Music e o site Só Pedrada Musical, em 30 de abril, quarta-feira, no Cine Joia, com o apoio da LRG (Lifted Research Group), marca californiana com foco no streetwear e entusiastas da cultura urbana.

Os shows no Cine Joia serão encabeçados pela cantora Ladi 6, um dos maiores nomes da música urbana neozelandesa na atualidade, o músico e produtor Julien Dyne e a banda Latinaotearoa, que irão representar a força da nova música neozelandesa, ciceroneados pelos DJs Tamenpi, Nuts e PG, que tocam entre as apresentações trazendo o espírito brasileiro para o evento.

Ladi6 (www.ladi6.com e ladi6.bandcamp.com)

Com três discos lançados e aclamados pela crítica, a cantora Ladi6 já faturou todos os prêmios possíveis na Oceania: 'New Zealand Music Awards', 'Pacific Music Awards' e o prestigiado ‘Taite Music Prize’. Seu novo álbum "Automatic" lançado no fim de 2013 foi gravado nos Estados Unidos e tem produção de Wajeed, parceiro do lendário J. Dilla em Detroit. Morando entre Auckland e Berlin, Ladi6 tem agenda lotada pela Europa e já passou por grandes festivais (Glastonbury e The Big Chill, por exemplo) tocando ao lado de Gil Scott-Heron e Erykah Badu para citar alguns.

Julien Dyne (http://juliendyne.com e https://soundcloud.com/julien-dyne)

Quando se fala em música contemporânea na Nova Zelândia, o nome de Julien Dyne provavelmente está envolvido. Multi-talentos, Dyne é baterista, produtor, DJ e também artista visual. Tem três álbuns solos lançados, toca e grava com Ladi6, Fat Freddys Drop, Lord Echo, Opensouls e muitos outros nomes da música local. Participante da Red Bull Music Academy em 2004, Julien Dyne foi apadrinhado por nomes como Gilles Peterson e Benji B na Europa e faz parte do cast da BBE Records.

Latinaotearoa (http://www.latinaotearoa.com e http://latinaotearoa.bandcamp.com)

A banda Latinaotearoa é o principal nome da música neozelandesa em divulgar a música latina e brasileira no país. Idealizado pelo DJ Bobby Brazuka, brasileiro residente há quinze anos em Auckland, ao lado da cantora venezuelana Jennifer Zea e o renomado trompetista e percussionista neozelandês, Isaac Aesili, o grupo está em grande ascensão na cena local com o lançamento do álbum de estréia "Sonido de Latinaotearoa", que mistura a música latina com a música tradicional do país e sonoridades eletrônicas.

LRG, Só Pedrada Musical & Mucho Aroha Music apresentam S.O.N.Z. – Sounds of New Zealand @ Cine Joia

30 de abril a partir das 23h
Julien Dyne: 0h30
Latinaoateroa: 1h30
Ladi6: 2h30
Praça Carlos Gomes, 82. São Paulo
Ingressos: bilheteria Cine Joia, www.facebook.com/cinejoia e cinejoia.tv/ingressos

Sobre a LRG

Jonas Bevacqua e Robert Wright se uniram em 1999 para formar uma marca que atuaria junto àquilo que eles acreditavam no lugar do que era tendência na época. A LRG se tornou referência rapidamente entre jovens interessados em cultura urbana skate, e hoje está presente em 40 países com seu estilo New Americana.Toda a primeira produção feita pelos dois foi vendida em um dia, durante uma feira de artigos esportivos em San Diego, Califórnia.

Em 2006, a LRG foi eleita pela revista de negócios Entrepreneur como a 5ª empresa de crescimento mais rápido dentre uma lista de 500 empresas norte americanas. A LRG (Lifted Research Group) chega ao Brasil com Lauro Netto como Brand Manager da empresa e pelas mãos do grupo Majal & Brandshouse que, entre outros, já trouxe para o país a celebrada marca de tênis Vans.

www.l-r-g.com
@LRGclothing @LRGskate @LRGbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário