segunda-feira, 10 de março de 2014

E a marca mais amada do Brasil de 2013/14 é...



A enquete "Marca mais amada do Brasil" é a tentativa de captar como os nossos leitores pensam, sentem e desejam. A primeira edição foi feita em 2010 e a Osklen foi a grande campeã, na versão 2011/2012, a marca campeã foi a TNG. Em 2012/13 foi a vez da Reserva.  Esse ano tivemos 25 concorrentes e a grande campeã esteve lutando pela liderança desde o começo. 

E a marca mais amada do Brasil 2013/2014 é... As originais, desejadas por todos os públicos e que sempre se renova dentro da limitação de ser sempre apenas uma sandália. Mas quem disse que isso é um problema pra eles? Havaianas é paixão. A tradução perfeita da ideia de marca mais amada. 

Parabéns Havaianas! br.havaianas.com


Em segundo lugar a Ellus, uma marca que raramente fica bem posicionada, mas que desta vez deu show. Eu amo, uso e recomendo a Ellus faz muito tempo. Sou do tempo em que todos desejavam Ellus, Forum, Triton e Zoomp e sinto que das 4 ela é a única que  manteve o mesmo estilo e identidade. Sem dúvida uma das marcas mais importantes da história da moda no Brasil.

Destaque para as 3 marcas que ficaram na 3ª colocação: As veteranas Osklen e Cavalera e para a novíssima paixão das fashionistas mais antenadas, a PatBo da Patricia Bonaldi, que é uma marca super sofisticada, mas com um jeito jovem, leve e muito atual. 

1º lugar - Havaianas - com 25% dos votos
2º lugar - Ellus - com 23% dos votos
3º lugar - Osklen, Cavalera e PatBo - com 21% dos votos
4º lugar - Alexandre Herchcovitch e Colcci - com 19% dos votos
5º lugar - Ausländer e Animale - com 13% dos votos
6º lugar - Bo.Bô, Farm, Reserva, Reinaldo Lourenço e Schutz com 11% dos votos
7º lugar - Maria Filó, Forum e Arezzo com 9% dos votos
8º lugar - Blue Man, Coca Cola Clothing, Espaço Fashion e John John - com 7% dos votos
9º lugar - Melissa, Gloria Coelho, Cia. Marítima - com 5% dos votos
10º lugar - Carlos Miele -  - com 3% dos votos
Obrigado a todos que participaram da enquete e até a próxima. 
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário