quinta-feira, 7 de março de 2013

E a marca mais amada de 2013 é...

 
A enquete "Marca mais amada do Brasil" é a tentativa de captar como os nossos leitores pensam, sentem e desejam. A primeira edição foi feita em 2010 e a Osklen foi a grande campeã, 2011 não fiz a enquete na versão 2011/2012, a marca campeã foi a TNG.  Esse ano tivemos 24 concorrentes e a grande campeã esteve lutando pela liderança desde o começo. 
 
E a marca mais amada do Brasil 2012/2013 é... A barulhenta e apaixonante Reserva!!


A marca nasceu em 2003 quando os amigos - Rony Meisler e Fernando Sigal - resolveram fazer uma bermuda para se diferenciar da peça tão comum (e igual) vista na academia. Deu tão certo que começaram a vender com sucesso e lançaram a grife masculina à qual deram o nome da praia que frequentavam no do Rio de Janeiro.

A inspiração, portanto, vem do modo de vida carioca e veste o homem com despojamento ao inserir peças clássicas nos looks ousados.
 
O símbolo da marca é o famoso Pica-pau que está em todas as peças da marca. "Confesso que já tive vontade de roubar um de decoração de uma das lojas da marca".
 
Hoje a marca é uma gigante brasileira, virou desejo e está no armário de todos os homens... Não por acaso, a Reserva é a marca mais amada do Brasil.

Parabéns família Reserva!! 

Classificação geral:
 
1º lugar - Reserva - com 17% dos votos
2º lugar - Osklen - com 12% dos votos
3º lugar - Alexandre Herchcovitch - com 10% dos votos
4º lugar - Colcci e Animale - com 8% dos votos
5º lugar - Ellus, Forum, Farm, Maria Bonita e TNG - com 4% dos votos
6º lugar - Cavalera, 284 e Reinaldo Lourenço - com 3% dos votos
7º lugar - Lenny - com 2% dos votos
8º lugar - Tritom, Redley, Gloria Coelho e Carlos Miele - com 1% dos votos
9º lugar - Schutz e Blue Man - com menos de 1% dos votos
10º lugar - Espaço Fashion e Neom - Não receberam votos.
 
Obrigado a todos que participaram da enquete e até a próxima. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário