domingo, 11 de dezembro de 2011

A Vide Bula já foi umas das marcas mais importantes do Brasil...


Imagens de reprodução

Outro dia me perguntaram se eu sabia se a Vide Bula tinha acabado, fiquei totalmente sem saber o que responder, mas disse que achava que sim, pois não a encontro mais aqui no Rio e não vejo ninguém falando sobre ela... Agora me deparo com a nova campanha de verão 2012 da marca, detalhe as estrelas da campanha são a top Ana Cláudia Michels e o ator Paulo Vilhena (odeio esse cabelo grande para esconder que ele está quase careca, fica over), em fotos de Marcelo Krasilcic. Fiquei feliz em saber que ela ainda existe, mas vamos combinar, que coleção mediana...

Acho tão ruim ver uma marca que era tão forte quando eu era adolescente andar tão sumida, mas marcas não são eternas e um bom trabalho de gestão de marca é necessário todos os dias. Uma marca é um organismo vivo e precisa de cuidados diários... Depois que ela se perde no tempo e na memória, fica bem mais difícil voltar.

Über-branding!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário