segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Maybelline e Lancôme, nem a Barbie tem essa pele... Desnecessário L'Oréal

 Eu teria medo de um produto que faz isso na minha pele, vai que não passo direito, ia ficar com essas estradinhas de juventude em uma cara normal, o que ia deixer o resto com mais cara de acabado... #medo

Nem a Barbie tem essa pele...

As campanhas da Lancôme, estrelada por Julia Roberts, e da Maybelline, estrelada por Christy Turlington, foram proibidas no Reino Unido pelo excesso de uso do Photoshop! A foto de Mario Testino para a campanha da Lancôme foi considerada muito modificada.

A ASA (Advertising Standards Authority), associação que regulamenta a publicidade no Reino Unido, considerou que as campanhas da L'Oréal são enganosas. A empresa admitiu o uso de Photoshop, mas disse que os produtos são para corrigir imperfeições da pele.

"Ahhhhazou" ASA! As 2 são lindas mesmo com as marcas que o tempo causa em todo mundo, não precisam ter essa pele de criança "RHYCA" 

A nova embalagem só com vitamina E... Sinto muita falta dos +++ embaixo do UVA

Por falar em L'Oréal, estou tão decepcionado com a linha SOLAR da marca, quando eles lançaram os produtos vinham com Mexoryl® que protege de forma prolongada e equilibrada contra a radiação UVA e UVB, Activa-Cell e até um UVA +++ na embalagem que dava um efeito pisicologico ótimo. Semana passada fui comprar e vi que tudo o que eu achama incrível na linha foi embora... Acho tão feio fazer isso só para ganhar mercado, depois muda tudo e nem avisa...


Fábio Monnerat

Um comentário:

  1. desnecessário mesmo! se o produto é bom como eles querem demonstra pq tanto photoshop? isso só queima o filme da loréal.

    ResponderExcluir