quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FENDI - Sinônimo de luxo, glamour e sofisticação




Karl Lagerfeld, conhecido como o Kaiser da moda, é um dos mais brilhantes estilistas na atualidade. Além de comandar a Chanel, ele também é o responsável pelas coleções da renomada marca italiana Fendi, queridinha de badaladas e fashionistas. Em sua coleção de outono, a marca resgatou a elegância em um desfile badaladíssimo e em uma campanha publicitária de encher os olhos.

Sinônimo de luxo, glamour e sofisticação, a Fendi é uma das grifes mais tradicionais da Itália, e seu símbolo é um dos mais poderosos do mundo da moda. A história da Casa Fendi começou como uma empresa familiar, e, posteriormente, veio a alcançar destaque na vanguarda da alta costura, depois que Lagerfeld se juntou à marca na década de 60. Ele assumiu a direção criativa do departamento de design, junto com Maria Silvia Venturini Fendi, e criou o logo 'FF' invertido, que se tornou marca mundial da marca.


A coleção de outono da Fendi desfilada em Milão foi marcada pela elegância. Na palheta de cores, azul marinho, mostarda, marrom, camelo e cinza, com toques coloridos de vermelho e laranja em meias-calças. O comprimento das saias ficou um pouco acima do joelho, as calças carrot dominaram e camisas de seda sofisticadas com laços apareceram para deixar os looks ainda mais charmoso. Outros destaques foram as estolas e maxi coats de pele e casaquetos completando o visual, os sapato estilo Mary Jane de salto quadrado e as peças em lã e camurça.

Para poder transmitir toda essa atmosfera de glamour elegante, Karl Lagerfeld convidou a modelo Anja Rubik pela terceira vez para estrelar sua campanha de outono. Ao lado do modelo Brad Koening, ela posou para as lentes do estilista alemão pela terceira vez, incorporando uma diva retrô e uma verdadeira musa. A cara da tradicional marca italiana!

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