sábado, 9 de abril de 2011

über-perfume de inverno: Boss Soul

 
Inverno chegando e é hora de pensar em perfume, como no ano passado - ano em que eu descobri o ótimo Arpège da Lanvin -, minha escolha não é um lançamento, trata-se do Boss Soul da Hugo Boss, uma descoberta tardia. Foi lançado em 2005, criado pela perfumista alemã Ursula Wandel e tem como notas de cabeça bergamota, mandarina, pimenta negra, anis estrelado e óleo de cardamono; notas de coração flor de noz-moscada, lavanda, sementes de coentro e canela e notas de fundo sândalo, patchuli, madeira de cedro, baunilha, âmbar, almíscar e madeira de Tamboti.

Muitos amantes de perfumes que são consumidores peso-pesado e são capazes de identificar aromas e odores melhor do que outros reclamam sobre isso. Eu assumo que sou uma delas e agradeço a Deus cada dia por isso. Perfume não é somente um produto de consumo para nós, perfume é o nosso próprio bom Deus perfumado . Perfumes finos custam e nós gastamos bem, então nada melhor do que mais inovação.
 
Confesso que o experimentei sem grandes esperanças, não sou muito fã dos perfumes da Hugo Boss e o vendedor era muito ruim, mas fui educado deixei ele me mostrar o tal perfume que pra ele era o melhor da loja... Enfim, aprovei Boss Soul como um perfume versátil e atraente. Sim, penso que ele é irresistível, especificamente por causa de duas notas: pimenta negra e canela envolvidas por leves acordes ambarinos, amadeirados, especiados e doces que me envenenam (fiquei andando pela rua e me cheirando, minha amiga Sandra chegou brigar comigo), fazendo com que eu pense nos desejos "maus", doces e quentes.

Como o próprio release da marca diz: "Boss Soul Eau de Toilette é para homens poderosos e sedutores, Boss Soul é um perfume oriental amadeirado que explora elementos contrastantes em sua composição. Boss Soul explora o silencioso poder de sedução da força interna de um homem."
Não resisti e comprei - só não falo a loja porque não ganho pra isso - mas lojas virtuais não faltam, escolha a que mais lhe agrada.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário