sábado, 11 de setembro de 2010

Coleção Barbie Valisère chega ao mercado


Fonte: In Press
A Mattel, em parceria inédita com a Valisère,marca de moda íntima Top of Mind no Brasil, acaba de lançar a coleção de lingerie adulta Valisere Loves Barbie, inspirada no segmento Fun e que deu origem a três diferentes linhas: Barbie Bow, Floc Degradê e Cup Cake.  As peças têm como base as cartelas de rosa, branco e azul, com charmosas e delicadas estampas de cupcakes, Poá, silhuetas da Barbie, além de detalhes românticos como laços e pingentes.

“As duas marcas têm sinergia e uma forte relação com a moda e o universo feminino. Barbie, por exemplo, é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos, além de ser ícone fashion mundial”, explica a diretora de Licenciamento da Mattel, Érica Giacomelli. 

Detalhes da coleção

As peças da linha Barbie Bow são lisas, nas cores branco, rosa claro e preto. O sutiã bustier tem alças removíveis que trazem estampada a silhueta do rosto da boneca. Para compor o look, duas opções de calcinhas – uma tanga com lateral dupla de tecido e uma calça boneca com recorte na lateral, ambas com um silk de laço traseiro e pingente na lateral. Já a charmosa linha Cup Cake traz estampas do bolinho que virou mania, e divertidos poás nas cores rosa e azul claro nos três modelos de sutiã triângulo com fecho frontal e pingente nas costas. Calça boneca e tanga, ambas com elástico soft estampado na cintura, acompanham o sutiã. Finalmente, a linha Floc Degradê é composta por calcinhas boneca e string estampas com delicadas silhuetas do rosto da Barbie e também versões lisas nas cores rosa e preto, e creme e rosa. O sutiã push up vem com estampa lisa no bojo, silhuetas da boneca nas laterais e um delicado pingente na alça. 

Sobre a Barbie


Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da fábrica de brinquedos Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, cujo apelido era Barbie, gostava de brincar com bonecas de papel, que trocavam de roupa. Até então, as doll  tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas com rosto de adolescente. Quando foi lançada, com “modelo teenager vestida na última moda”, Barbie foi um sucesso. Hoje, é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e ainda ícone fashion mundial.

Em 51 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992).

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário