terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vestidos discretos em premiação britânica Bafta

Longe de ser um termômetro para o Oscar, a premiação Bafta tende a ser voltada para a cinematografia britânica. Realizada no último domingo, dia 21 de fevereiro, em Londres, a cerimônia reuniu atrizes dispostas a cruzar o tapete vermelho com discrição.

Predominaram os longos em tons de nude ou preto, com poucos detalhes e volumes. Acompanhe...


O modelo vaporoso escolhido por Vera Farmiga tem decote assimétrico e uma faixa preta na cintura. A atenção é voltada para o ombro direito da atriz, onde foi criado volume.

Tamsin Egerton também escolheu o cinto preto como detalhe. Reto e clássico, este vestido traz apenas a manga presunto como diferencial.

No exemplar de Jaime Winstone, são as faixas cruzadas que chamam atenção. Elas criam franzidos e drapeados por toda a peça, fazendo com que algumas partes do corpo sejam destacadas.


Protagonista do filme “Preciosa”, Gabourey “Gabby” Sidibe valorizou o busto com tecido acetinado e drapeados. Destaque para o broche, bem discreto, aplicado na cintura.

No vestido usado por Olivia Grant, o detalhe fica por conta do decote profundo. O tamanho da abertura, no entanto, pode ser regulado, criando franzidos na cintura.

Claire Danes apostou nos drapeados irregulares. Seu vestido é colado ao corpo na parte superior e soltinho ao longo da saia.


Mas nem só de cor-da-pele foi feito o red carpet. Houve também quem apostasse no pretinho básico. Kate Winslet escolheu uma versão com renda, que deixou parte da cintura à mostra. Rebecca Hall deu destaque aos ombros, enquanto Kristin Scott Thomas elegeu o modelo cheio de texturas na parte superior.

Fotos: Luke MacGregor/REUTERS e Toby Melville/REUTERS

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82457

Nenhum comentário:

Postar um comentário