domingo, 4 de outubro de 2009

A volta do Rider


Depois de tantos comerciais bem bacaninhas e com uma trilha sonora de 1ª o bom (nem tanto) e velho Rider está de volta e totalmente repaginado, se não fosse a força da marca a gente nem saberia que é ele.


Começa a ser veiculada mais uma campanha da W/ para a Rider, divulgando o novo posicionamento da marca e seus sete modelos em lançamento.


A campanha traz filmes de 10", anúncios de página dupla, midia exterior e internet. O novo conceito criativo, idealizado pela W/, é moderno e muito jovem, como os novos produtos da linha Rider: "Enjoy the Ride". Essa frase expressa o modo de vida do jovem atual que sabe que o importante não é apenas chegar lá, mas sim como ele aproveita o seu caminho. A mensagem da campanha é direta, imediata e instantânea. Enquanto os anúncios trazem micro posts com os acontecimentos típicos da vida do jovem, os três primeiros filmes são dinâmicos e objetivos, apresentando os produtos com a velocidade tão familiar ao target.

Nenhum comentário:

Postar um comentário