terça-feira, 6 de outubro de 2009

A fazendinha da Chanel - Verão 2010







Já é tradição na semana de moda francesa a Chanel fazer os fashionistas caírem da cama logo de manhã. Hoje amanheceu um dia chuvoso aqui em Paris mas nem isso desanimou os 1 500 convidados do mega show da maison, um dos últimos realmente espetaculosos que ainda restam em Paris, já que muitas grifes vem simplificando suas apresentações e focando mesmo nas roupas.




Dessa vez Karl Lagerfeld leva suas Chanel girls para o Petit Trianon de Maria Antonieta. Num cenário que reproduzia um grande celeiro e chão coberto de feno as modelos desfilaram em torno de 60 looks que certamente vão atender a todas as clientes Chanel, tamanha a variedade de formas, shapes, comprimentos e cores que vimos. Até look laranja flúo apareceu. Dessa vez Karl criou uma bolsa Chanel com material que simula palha trancada. Nos pés tamancos de couro com solado grosso de madeira e rebites. Desses que a gente certamente já viu nas ruas brasileiras.



De repente, de surpresa surge do chão, por uma plataforma elevada a cantora Lily Allen com uma banda fake cantando playback de "It's Not Fair" e daí ninguém mais prestou atenção nas roupas.



No final os modelos Giancarlo Jacobini, Freja e Lara Stone entraram em cena meio que encenando o que seria uma nova família moderna na historinha criada por Karl. Os 3 trocam selinhos entre sim e se deitam no feno, felizes para sempre enquanto o Kaiser recebe os aplausos de seus fãs.



Como não podia deixar de ser também uma primeira fila poderosa era formada pelo cantor Sean Lennon, Claudia Schiffer, Natalia Vodianova, a onipresente Rihanna e o cantor Prince.






Nenhum comentário:

Postar um comentário