terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fashion Bussines 2009

Entre os dias 13 e 16 de janeiro foi realizado, na Marina da Glória no Rio de Janeiro, a 13ª edição do Fashion Business, uma feira de negócios que acontece paralelamente ao Fashion Rio, uma das semanas de moda mais famosa do país.
A edição outono-inverno 2009 encerrou com vendas de 376 milhões, um aumento de 1,6% em relação à edição de janeiro de 2008. As exportações atingiram US$ 15,8 milhões, 2% de aumento.
Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan, avalia que o retorno desta edição foi positivo. "O Fashion Business provou que a moda respondeu à crise com crescimento, o que mostra a força deste setor".
O Fashion Business é uma excelente oportunidade para as micro e pequenas empresas, que podem apresentar suas criações para compradores selecionados e qualificados.
A Über esteve presente no Fashion Business numa parceria com a Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia, o Sebrae e a grife La Vie en Rose. A agência foi responsável por toda a comunicação e divulgação da campanha “Rosa pela vida: quem procura cura” uma campanha que vem estabelecendo parcerias com objetivo de conscientizar a população da prevenção do câncer de mama.
Durante a feira a grife La Vie en Rose lançou uma linha especial de lingeries para mulheres mastectomizadas, criada pela designer de moda Geisa Lobosco. A coleção elaborada com bordados, rendas francesas, decotes e alças mais finas, visa despertar a feminilidade e levantar a auto-estima dessas mulheres.
A über-equipe formada por Ivison, Clarissa e Fábio junto com a estilista Geisa também marcaram presença no lounge da revista Vogue, um dos mais badalados do evento, pois além de trabalho o mundo fashion é diversão.

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