terça-feira, 30 de junho de 2015

Kate Moss & Lara Stone para Balenciaga



lesbian vibe - Kate Moss & Lara Stone for Balenciaga FW 15.16 Campaign by Steven Klein

Preview: George Clooney na nova campanha da Omega



Foi num final de tarde em Los Cabos, México, que o embaixador da OMEGA George Clooney se reuniu recentemente com o renomado fotógrafo americano, Sam Jones, para capturar as imagens para a nova campanha do relógio Speedmaster '57. A campanha já estreou no Brasil e mostra um George Clooney bastante a vontade em sua moto.

Graças à sua estreita amizade com o ator, Sam foi sempre capaz de conseguir capturar a verdadeira essência de Clooney, sua personalidade e neste caso, a sua profunda paixão por motos. Rodeado pela sensação de liberdade que as estradas do México promovem, esta foi a combinação ideal de pessoas e lugares para promover o relacionamento contínuo da OMEGA com a velocidade.

Comemorando a herança do primeiro relógio Speedmaster, a OMEGA lançou o modelo deste ano com características clássicas e novas atualizações. Entre as mudanças sutis, destaque para os ponteiros em formato de seta agora revestidos com "vintage" Super-Luminova, que brilham no escuro. No interior, o novo Speedmaster '57 é alimentado pelo revolucionário OMEGA Co-Axial calibre 9300, visível através do fundo de caixa em cristal de safira. Apresentado com pulseira de aço ou couro marrom, foi construído para a próxima geração de aventureiros e relógio equilibra perfeitamente inovação avançada com história lendária e estilo.

www.omega.com.br

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Olheiras - quem precisa delas?

Antes - Depois 
As fotos estão com uma luz levemente diferente, mas isso só deve ter piorado em 5% no resultado final

Uma das coisas que mais me incomoda na vida são as olheiras, a impressão de estar sempre cansado é constante e ao longo do dia a coisa só piora. Já usei vários cremes e todos melhoram muito o aspecto geral da pele, mas resultados eficazes não há. Eles fazem parte do tratamento e são indispensáveis. A pele ao redor dos olhos é muito sensível e precisa de cuidados especiais. 

Por conta disto fui procurar ajuda na Clínica Paula Bellotti, na minha opinião a melhor clínica do Rio. Confiar sua pele nas mãos de qualquer um não é uma boa opção, tratamento de pele é coisa séria. Sem contar que a filosofia da Dra Paula é tratar de dentro pra fora, fazer com que sua pele faça o processo de renovação naturalmente - filosofia com a qual comungo plenamente. 

Não há milagres e terei que conviver com minhas olheiras até lançarem algo novo no mercado, mas já há lasers como o Thulium fracionado e o Laser Genesis que ajudam a eliminar manchas de acúmulo de melanina. 

No meu caso o tratamento indicado foi o preenchimento com ácido hialurônico, voltado para os casos de goteira lacrimal profunda. Ela acontece quando a região localizada abaixo dos olhos é 'funda' e forma uma sombra no local, facilitando a formação de bolsas e olheiras. Além de preencher e devolver volume à área tratada, o procedimento ajuda a melhorar a hidratação e estimula a produção de colágeno novo, suavizando linhas e rugas; melhorando o aspecto cansado e, também, a coloração escura das pálpebras. O côncavo do olho superficializa e a impressão de área escurecida é automaticamente reduzida. A durabilidade do procedimento costuma ser de 8 a 10 meses. Ele também não tira o paciente da rotina, é feito no próprio consultório e requer apenas aplicação de pomada anestésica tópica cerca de 30 minutos antes do preenchimento.

Como vocês viram na foto, passei a ter essa marca na parte inferior dos olhos menos profunda e mais clara por conta da área de sombra ter diminuído. 

O tratamento é indolor - coma Dra Letícia Almeida é até divertido, já estou com saudade das agulhadas. Você pode sair do consultório e voltar ao trabalho. A diferença é que já vai ter sinais da redução da olheira. 

Foram 3 sessões e na 1ª já há resultado. Acho que é o primeiro tratamento que faço que percebo uma boa melhora no começo. 

Resultado: Estou muito feliz e não sei mais ficar sem esse tratamento. Super recomendo. 

E considerem uma visita a clinica da Dra Paula Bellotti, vocês vão amar o tratamento e a equipe. www.paulabellotti.com.br

Fábio Monnerat 

Pescaria Urbana: O Nike Air Foamposite - "Gone Fishing"

 Em releitura de um dos tênis de basquete mais consagrados do mundo, edição especial faz conexão com playoffs da NBA

Todo produto lançado pela Nike tem uma história e um propósito por trás do seu design. No caso do novo Nike Air Foamposite, nada mais justo do que o basquete para inspirar mais uma versão especial de um dos modelos mais icônicos do esporte no mundo. Intitulada “Gone Fishing”, a nova edição limitada do calçado traz no seu design a emoção e competitividade das fases finais do melhor basquete do mundo.

O nome do modelo faz referência à expressão “Gone Fishing”, criada por comentaristas da NBA ao falar dos times que vão sendo eliminados dos famosos “playoffs” da Liga Americana. Já o design exótico conta com detalhes especiais, como impressão em escama de peixe no cabedal furta-cor, uma espinha de peixe bordada no calcanhar e palmilha decorada.

Para dar ainda mais autenticidade ao modelo, uma embalagem que remete a uma rede de pescar foi criada para guardar o tênis.

O Nike Air Foamposite One já está disponível no nike.com e nas lojas Nike selecionadas . 

Air France lança "Paris Do It Yourself"- plataforma de viagem virtual para a Cidade Luz


Os serviços digitais revolucionaram a forma como os viajantes utilizam o transporte aéreo. Hoje, quase toda viagem é comprada online e mais de dois terços dos viajantes consultam sites e blogs na internet antes de realizarem suas viagens.
O site da Air France, líder na França em vendas pela internet, oferece aos seus clientes mais de 30 mil combinações de destinos. Dentre eles, Paris é o mais vendido de uma lista de 132 países. Além de sua estratégia de preços, a Air France está focada em despertar as emoções e a imaginação de seus clientes.
Por isso, a companhia francesa está lançando o “Paris Do It Yourself”, uma experiência de imersão na Cidade Luz. Por meio do site #PARISDIY, o usuário pode criar seu próprio vídeo personalizado, sendo ele ao mesmo tempo o diretor e o protagonista deste filme. O site proporciona uma viagem virtual ao coração de Paris!
Com o “Paris Do It Yourself”, os usuários podem selecionar o tipo voo e as experiências de viagem de suas preferências numa experiência online única! A partir destes dados escolhidos, a plataforma cria um vídeo personalizado que pode ser enviado por e-mail como um “souvenir” de viagem.
Disponível em dez idiomas*, esta campanha está acessível em cerca de 30 países.
Dos pontos de referência mais clássicos (como o Louvre e o Jardins das Tulherias, o Palácio de Versalhes, o bairro de Montmartre etc.) aos bares mais descolados (Molitor, le Perchoir etc.) e aos novos monumentos arquitetônicos (Filarmônica de Paris, Fundação Louis Vuitton etc.), sem esquecer da essencial cena gastronômica parisiense (Pierre Hermé, Thierry Marx, la Grande Epicerie de Paris etc.), o céu é o limite, sempre oferecendo algo que combine com todos os gostos.
E para celebrar esta verdadeira “fugidinha” para Paris, além do vídeo personalizado com mais de 5 mil opções de passeios, os usuários podem ver e compartilhar em suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google +, Wechat and Kakao) o mapa interativo de sua viagem virtual. Uma oportunidade perfeita para impressionar os amigos e, por que não, para planejar sua próxima viagem à Cidade Luz?
* Francês, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Português, Chinês, Coreano, Japonês e Turco
Air France no Brasil
A Air France opera 28 frequências semanais no Brasil, partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo direto para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle.
- Brasília: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira)
- Rio de Janeiro: 11 voos semanais
- São Paulo: 14 voos semanais.

Valle Nevado apresenta novos pratos para a temporada 2015

Para os amantes da culinária e da neve, o Valle Nevado acaba de lançar novas opções gastronômicas incríveis para preencher seu paladar durante sua estadia nesta temporada. Os pratos foram desenvolvidos especialmente para o resort pela renomada chef Alejandra Cruells e nós listamos os cinco melhores da nova carta para te deixar com água na boca.
 
1 - Hamburguesa Mar y tierra
A perfeita combinação de ingredientes da terra e do mar em um hambúrguer de carne suculento, camarões equatorianos em molho tártaro e queijo derretido. Que tal? 

2-            Pizza Frutti di Mare
Para os amantes da culinária italiana, a chef Alejandra Cruells criou a pizza com o melhor do fundo do mar: camarões, ostras, lulas com ervas especiais e queijo mozzarella. 
 
3 – Strudel de Maçã com sorvete de baunilha
Toda refeição digna tem sua sobremesa para acompanhar. E uma das mais indicadas neste novo menu do Valle é essa torta folheada com recheio de maçã. Que tal? 


 4 – Cheese cake de frutas vermelhas com sorvete de murta e marmelo
Uma perfeita combinação de um cheese cake especial com um sorvete cremoso nas proporções exatas de sua fome.

5 – Marquise de chocolate com biscoitos de avelã e sorvete artesanal de morango e manjericão
Uma combinação de chocolate, avelã e morango é perfeita para temperaturas mais baixas. Um cafezinho para acompanhar?
Esses são apenas cinco das dezenas de maravilhas gastronômicas que o Valle Nevado disponibiliza em seis excelentes restaurantes com as mais variadas opções da culinária: Sur, que resgata as características da cozinha do sul do Chile; atrattoria Don Giovanni; o Mirador del Plomo, trazendo o melhor da gastronomia internacional; o La Fourchette, com o melhor da cozinha francesa; e o restaurante La Leñera, inaugurado em 2014 e especializado em carnes.
Confira tudo isso e muito mais na temporada de neve do Valle Nevado que se inicia no dia 10 de julho!
Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou acesse o site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/ 
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle. 

#Ubertattoo do dia

Incrível a über tattoo de hoje. Ela é do nosso seguidor que marcou a foto com a #ubertattoo e veio parar no blog. Um arraso! 

sexta-feira, 26 de junho de 2015

#haircut: Hoje foi dia de novo visual

Hoje foi dia de cortar o cabelo... Estava cansado do cabelo antigo e precisava dar uma repaginada no visual. 


Sempre quero algo novo, mas nunca sei bem o que fazer e não tem como entregar seu cabelo a  qualquer um, cabelo cresce, mas até isso acontecer leva pelo menos 1 mês. 

Já fazia um tempo que queria cortar meu cabelo com o Ezequiel do Blanc Collection e hoje foi o dia... Dito e feito, além de ser uma pessoa incrível ele é  realmente um gênio do corte e sabe como ninguém lidar com os cabelos do homens (coisa rara no mercado). 


Para meu novo penteado escolhemos manter o topete, mas criar um visual mais atual. Nas laterais ele fez um undercut e em cima ele manteve o corte, mas com a navalha ele tirou os excesso, pois tenho muito cabelo e fico com muito volume. 

Outra maravilha que ele fez para dar um fim aos meus cabelos rebeldes foi uma Blindagem térmica (Capillus) sem formol. O resultado é incrível, logo após o cabelo fica com um cor mais bonita e com muito brilho - esse procedimento tem duração de 4 meses. 


Depois foi só finalizar com um lançamento da Schwarzkopf, a Texture Clay é uma argila texturizante da linha [3D]MEN.  Ela tem super fixação, mas com efeito mate. A pomada mais poderia e leve que já usei. 
 

O Resultado: 

Amei o resultado! E só deixo meus cabelos nas mãos do Ezequiel. Melhor corte masculino do Rio ever!!! 

Fábio Monnerat 

Como é bom a gente recomenda e disponibiliza endereço...  
www.blanccollection.com.br
IG @ezequielblanc 
Endereço: Rua Visconde de Pirajá 156 – S/L 214 - Ipanema 
Telefone: (21) 2287-2481

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Grooming: Pele irritada no inverno nunca mais

No inverno minha pele fica muito sensível e as vezes até meio áspera, mas com Nutrel eu sinto ela super hidratada e bonita sem ficar oleosa. Aspecto de pele saudável mesmo com esse clima louco. Estou usando faz uns 20 dias e já virou uma paixão.

E o Hidradeep é o melhor de todos EVER! Ele fixa bem na boca e deixa a pele muito hidratada, uso o ano inteiro e não sei viver sem.

Conheça um pouco mais sobre esses 2 produtos:

Com a chegada das estações mais frias, não é só o guarda-roupas que deve estar preparado para a mudança de clima. O arsenal de cremes e hidratantes também.  A baixa umidade do ar que aparece com a vinda do outono, somada ao vento frio característico da temporada, pode influenciar diretamente a saúde da pele, principalmente as sensíveis, que precisarão de cuidados específicos para não ressecar. Por isso, nessa época é preciso redobrar a hidratação de todo o corpo e, especialmente do rosto, que é a área mais atingida por estar sempre exposta.

Hoje o mercado oferece diversas opções de produtos com ativos hidratantes para cada caso e tipo de pele, como o Nutrel Suavizante, de Profuse, marca de dermocosméticos do Laboratório Aché, que possui em sua formulação arnica e oligossacarídeos, substâncias que suavizam e acalmam a derme. Ele é Indicado para peles sensibilizadas pelo frio, calor e ressecamento, além de ser ideal para peles naturalmente sensíveis por ser hipoalergênico. Com isso, minimiza as chances de desencadear algum tipo de alergia.

Outra área que não deve ser deixada de lado em dias mais frescos são os lábios, que tem a pele mais fina em relação ao resto da face e precisam de total atenção. Hidratantes labiais são artigos de primeira necessidade na bolsa e devem ser reaplicados regularmente. Os mais indicados são os que, além de hidratantes, também contém fotoproteção em sua fórmula, como o Hidradeep Labial de Profuse. Ele traz entre seus componentes, manteiga de karité e ceras vegetais, que hidratam e suavizam, filtro solar fator 30, que garante alta proteção contra os raios UV, e ainda é resistente à água.

É importante lembrar que banhos quentes também contribuem para acelerar o ressecamento da pele, pois a alta temperatura da água retira a camada de proteção natural. O mais indicado é usar água morna ou fria e não demorar mais que 15 minutos embaixo do chuveiro, dando preferência a sabonetes neutros ou específicos para o tipo de pele da pessoa. Uma boa dica para potencializar o efeito do hidratante, é usá-lo logo após o banho, quando a pele ainda está úmida. 

CT + TB Hidradeep Labial
Hidradeep Labial 5,5g: oferece alta proteção  e FPS 30 UVA.  Seu complexo de manteigas e ceras vegetais possui alto poder hidratante, restabelecendo a barreira da pele e reduzindo o desconforto provocado pelo ressecamento severo. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.
 Preço sugerido: R$44,90


CT + BG SuavizanteNutrel Creme Suavizante 60g: possui formulação em gel creme e oil-free. Oferece conforto e proteção para peles sensibilizadas. Sua tripla ação suaviza o desconforto da pele (Arnica e Dihidroavenantramida D, derivado de extrato de aveia), reconstitui a integridade da pele (Ácido Hialurônico de baixo peso molecular e Hibiscus), e protege a flora bacteriana (Bioecolia), ideal para peles sensibilizadas pelo frio, calor, ressecamento ou outras condições que tornem a pele mais vulnerável. É hipoalergênico e não comedogênico (não obstrui os poros). Sua fórmula suave e com silicone oferece uma absorção rápida e toque macio na pele.
Preço sugerido: R$62,00

Sobre a empresa:
Profuse é a marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com dermatologistas, seus produtos têm texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Preview: Loewe Menswear SS 2016 Campaign

terça-feira, 23 de junho de 2015

JULIANA PAES E PAULA BELLOTTI COMANDAM TALK SHOW NA BARRA


Promovido pelo Grupo Paula Bellotti em parceria com o Espaço Juliana Paes, o talk show ‘Mulher em Pauta’, realizado ontem (segunda, 22/6), movimentou a Barra e reuniu experts em beleza para discutir temas de interesse do público feminino. 

As estrelas da noite foram a top dermatologista Paula Bellotti, queridinha de vários famosos, e a atriz e empresária Juliana Paes. Também participaram Rosana Paes, irmã de Juliana; a editora de beleza da Revista Estilo, Julia Tibério; a blogueira e jornalista Manoela César; e as médicas Luciana Hitomi, daClínica TheSkin Barra, e Lúcia Ramos, que deu dicas sobre como combater o estresse.

Na pauta do encontro, tudo o que as mulheres mais amam: cabelos, maquiagem, saúde da pele, tratamentos faciais e corporais, alimentação saudável, boa forma, tendências, moda, família, lifestyle e autoestima. 

Dra. Paula Bellotti e Juliana Paes deram várias dicas de cuidados com a pele e os cabelos no dia a dia e a mulherada adorou! O evento reuniu mais de 100 pessoas, entre clientes vips do Espaço Juliana Paes e pacientes das clínicas que integram o Grupo Paula Bellotti.

Moda masculina: Diesel Black Gold ressuscita a POCHETE


Corre e grita! O desfile da Diesel Black Gold foi incrível e cheio de boas peças, mas trouxe de volta a pochete - aquele acessório UÓ amarrado na cintura, os nascidos nos anos 90 nem sabem o que é e nem merecem. 

Para os que sabem, viram pessoas usando ou usaram, sabem bem que a pochete não merece respeito e ela é como uma obra de Romero Britto - totalmente ordinária e no final só quem vai amar é quem você não quer ser igual. 

Diesel, não!!! Foi legal no desfile, mas não precisa vender...

Fábio Monnerat 

#ubertattoo gallery

Já marcou #ubertattoo na foto da sua tatuagem? Venha pra galeria mais #Uber de tatuagem. #uberfashion #ink #inked #tatuering #tatuagem #modamasculina #mensstyle #menstrend #mensfashion #instatattoo #tattoobrasil #tatts #inkstyle #modaprahomens #instafashion #instamen #riodejaneiro #mode #FASHIONBLOGGER #fashionblog #yup #dope #überfashion 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Moda masculina: Sven de Vries e Tobias Lundh para Gucci F/W 15


Alessandro Michele - Designer
Glen Luchford - Photographer
Christopher Simmonds - Art Director
Joe McKenna - Fashion Editor/Stylist
Paul Hanlon - Hair Stylist  -Yadim - Makeup Artist
Sven de Vries - Tobias Lundh - Model

Moda masculina: Ben Allen e Niels Trispel para Coach Mens FW 15.16

Menswear: Ben Allen & Niels Trispel for Coach Mens FW 15.16 Campaign by Steven Meisel

E o homem do próximo verão?


E o homem do próximo verão? Pelo que estamos vendo em Milão ele vem com poucas mudanças, mas há um reforço de tendências que já apareciam nas semanas anteriores e nessa ganhou mais força - as modelagens amplas nas calças e casacos, não é o fim do slim, mas é uma opção para quem quer se diferenciar (ainda é uma trend bem limitada aos fashionistas que amam as novidades, mas em breve vai ganhar o grande público). As estampas seguem com força, mas o #totalprint vem perdendo um pouco a força das outras reações. Cor! Muita cor! Vermelhos, azuis, verdes e amarelos em blocos de cores bem vibrantes também estão quase todas as coleções. Os anos 70 voltando com tudo. Um homem cada vez mais moderno e capaz de usar elementos que até então eram só do universo feminino. Na foto temos um look da #dolceandgabbana #CoSTUMENATIONAL #ralphlauren e #Salvatoreferragamo 

Fábio Monnerat

#MFW #uberfashion #modamasculina #menswear #mensstyle #menstrend #mensfashion #fashionblog #riodejaneiro #trendy #fashionweek #fashionblog #FASHIONBLOGGER #modaprahomens #mode #instafashion #ferragamoss16 #milanomodauomo #milanfashionweek #uomo #style #ubermood #uber #yup #dope #überfashion


#MFW: Calvin Klein Collection Primavera/Verão 16








Gráfica. Assim é a coleção masculina Primavera/Verão 2016 da Calvin Klein Collection, assinada por Italo Zucchelli, Diretor de Criação Moda Masculina.

Uma interpretação dinâmica da simplicidade moderna americana. A excelência da silhueta masculina aliada a detalhes vibrantes e energéticos de design e embasados no utilitarismo relaxado.


Silhuetas. Um espírito industrial permeia a coleção, como peças sportswear tradicionais atualizadas com elementos técnicos, customizáveis. Casacos, camisas e calças apresentam detalhes de Velcro - bolsos, alças e cintura - que podem ser trocados ou removidos para diferentes propostas. As icônicas jaquetas estonadas de denim e jeans são reinterpretadas em jacquard e algodão. T shirts dão um toque de espontaneidade, com muito estilo em jersey laminado e nylon metálico ou com uma divertida estampa de palmeira. Gráficas, as camisetas sem mangas apresentam um design impressionante de ondas multi-color e são usados por cima de casacos com leves transparências. Para a noite, peças de smoking são misturadas e combinadas; os paletós são foscos e as calças em cetim brilhante.

Materiais. Uma mistura de materias pesados, com texturas - algodão, jacquard sarja, cetim de seda dupla-face e viscose de lã - é equilibrada pela leveza da seda, do jersey laminado e do nylon.


Cores. Tons de verde, preto e branco servem como base para a coleção. A paleta neutral é pontuada por pitadas vivas de vermelho, hibisco, ouro e prata nas camisetas gráficas, que acrescentam profundidade e movimento.


Acessórios. Utilitário formal. Os acessórios para esta temporada complementam a peça-chave desta coleção, o Velcro. São calçados, bolsas e viseiras que levam este elemento surpresa. Sandálias de tiras duplas em couro de bezerro aparecem em cano alto ou baixo, e podem ser usadas com meias para um look mais sofisticado. A mochila vem renovada, ganhando bolsos destacáveis. E os tradicionais óculos modelo aviador ganham lente única e initerrupta. Tudo muito cool.