quinta-feira, 30 de abril de 2015
Kelly Rippy para Giorgio Armani FRAMES OF LIFE 2015
Sabine Villiard - Photographer
Paolo Soffiatti - Hair Stylist
Adalberto Pezzaioli - Makeup Artist
Kelly Rippy - Model
Gisele Bündchen na capa da Vogue Brasil
The May issue of Vogue Brazil celebrates
the publication’s 40th anniversary with a stunning cover featuring
Gisele naked photographed by Inez and Vinoodh. The magazine is entirely
dedicated to Gisele, also celebrating the 20th anniversary of her
modeling career in pictures centered around the four elements, which
were art directed by Giovanni Bianco and executed by a team of
photographers and stylists handpicked by the model for this special
issue of Vogue Brazil.
I absolutely love that there are no
credits on the cover, and Gisele is probably the only model who could
pull off such a stunt in a monthly publication. Definitely buying a copy
once it hits newsstands in the country on April 30th.
quarta-feira, 29 de abril de 2015
#ubermood: Bear look
Bear look! #uberfashion 🐻 #fabiomonnerat #ootd #uber #modamasculina #mensstyle #bear #riodejaneiro #errejota #novafriburgo #mensfashion #guystyle #streetstyle #streetwear #brfashion #gap #vans #style #mode #beard #beardstyle #beardgang #überfashion #cariocagram
Moda masculina: A Chewing Gum Story
Andrea Silenzi at Elite Models and Gianluca Albonico at WhyNot Models photographed by Diego Diaz and styled by Giuliana Ogliari, in exclusive for Fucking Young!
Video: Marco Gradara
Make-up: Alessandro Cocco
Hair: Armando Cherillo @ Atomo Management using Oribe haircare
Location/Special thanks: Studio SantaVeronica Milano and Angelo Maestroni
Photographer Assistant: Giuseppe Scandiffio
Gif Maker: Parolambra
Handmade Grillz: Paco Crabby Brothers
Herchcovitch;Alexandre lança novo e-commerce
A marca do estilista Alexandre Herchcovitch acaba de lançar seu novo e-commerce, com layout mais moderno e prático, que facilita a experiência de compra em poucos cliques.
A nova loja virtual agora conta com um número maior de peças das coleções masculina e feminina, além da linha de acessórios e cadernos, novidade do site.
Em breve, o Inverno 2015 da marca poderá ser comprado online, enquanto as peças de Verão 2014/15 já estão disponíveis com preço reduzido.
Serviço:
www.herchcovitch.com.br
Loja Herchcovitch;Alexandre
São Paulo | Rua Melo Alves, 561 - Jd. Paulista
Tel: (11) 3063-2888 | ah.meloalves@inbrands.com.br
Riccardo Tisci e Donatella Versace para Givenchy F/W 15 Family Campaign Teaser
Donatella Versace - Designer
Riccardo Tisci - Designer
Mert Alas and Marcus Piggott - Photographer
Carine Roitfeld - Fashion Editor/Stylist
Riccardo Tisci - Designer
Mert Alas and Marcus Piggott - Photographer
Carine Roitfeld - Fashion Editor/Stylist
Marlon Teixeira na capa mediana da Lofficiel Hommes Brasil
Eu adoro a @lofficielhommesbr e todas as revistas corajosas que falam de moda masculina no Brasil, mas confesso que não entendo essas capas com estética tão distante da nossa realidade. Ela não é inspiradora e conceitual e nem capaz de despertar desejo pelo estilo. No inverno sempre tem esse homem super cheio de casacos como se estivéssemos no hemisfério norte e no verão o gostosão sarado e moreno do Rio. Enfim, vamos torcer para que a revista esteja boa e que a moda masculina ganhe mais e mais espaço. Marlon Teixeira na capa! #uberfashion #modamasculina #lofficielhommes #lofficielhommesbrasil #marlonteixeira #mode #mensstyle #menstrend #mensfashion #modaprahomem #guystyle #riccardotisci #riodejaneiro #nicoleheiniger #chile #patagônia #trendy #streetwear #style #uber #yup #dope #überfashion
terça-feira, 28 de abril de 2015
Footwear: COLEÇÃO NIKE F.C.R.B
Como parte da permanente celebração ao esporte, a NikeLab apresenta a Coleção Primavera/Verão 2015 F.C. Real Bristol, a equipe de futebol fictícia mais famosa que o mundo já viu. Fundada por Hirofumi Kiyonaga em 1999, e em parceria com a Nike desde 2000, a F.C.R.B. corajosa e ousada, ganha vida nesta temporada com muito estilo e tecnologia para a melhor performance em campo. Conceituada por SOPHNET, a coleção traz estampas militar e de leopardo— além das recentes tecnologias e tecidos esportivos da Nike. O foco desta temporada foi excelência em desempenho e resultou em uma coleção de futebol que olha pro futuro. A coleção estará disponível no Cartel 011 a partir do dia 30 de abril.