domingo, 31 de agosto de 2014

Melhor do ano: Abercrombie & Fitch e Hollister decretam o fim dos logos nas suas roupas


Ter uma camisa da Abercrombie & Fitch ou da Hollister Co. com algum dos famosos logos estampado pode virar algo do passado. (Graças a Nossa Senhora do Fashion! Nada mais CAFONA que esse monte de roupa sem nenhum design, apenas o logo gigante... O pior mesmo é que há uma quantidade enorme de homens que compram e usam nas festas como se isso fosse bacana - Tinham que tirar o logo e ensinar moda, mas só o logo já é um começo).
Isso porque a empresa afirmou hoje que pretende "trabalhar para estrategicamente reduzir a presença dos logos" na sua seleção.

Tanto a Abercrombie & Fitch quanto a Hollister Co., que é um segmento mais adolescente da marca Abercrombie, têm como marca registrada a estampa dos logos nas roupas que elas produzem, voltadas para o público jovem.

Mas o resultado do segundo quadrimestre apontou uma queda de 10% nas vendas da Hollister, em comparação com o mesmo período de 2013. A própria empresa afirmou que o resultado veio "um pouco abaixo do esperado".

A Abercrombie & Fitch sofreu menos, com uma queda de apenas 1% nas vendas, mas foi o suficiente para acender um alerta vermelho.

As marcas fizeram sucesso em uma época de consumo em alta. Mas, desde a crise de 2008, elas vêm passando por dificuldades.

Os jovens compram menos porque estão procurando roupas mais em conta, como as das fast-fashion Forever 21 e H&M e socializam mais pela internet do que nos shoppings.

A própria Hollister já havia tentado mudar o visual das suas lojas, que tinham um tom mais surfista e praieiro, para atrair mais clientes.

Para completar, as declarações em 2013 do presidente-executivo da Abercrombie & Fitch, Mike Jeffried, de que as roupas da marca são para jovens “descolados” e mulheres “em forma”, excluindo os tamanhos G e GG, não ajudaram em nada a reputação da empresa.

Em conferência telefônica, Mike Jeffried informou ao Huffington Post que, por volta de outubro, a Abercrombie & Fitch e a Hollister cortarão as roupas que divulgam a marca pela metade.

Ele também disse que, por volta do próximo outono, os logos no mercado norte-americano estarão reduzidos a "praticamente nada". 
 
Tomara que em algum momento eles coloquem informação de moda em suas roupas e parem de fazer uniformes ultrapassados. 

Vamos comemorar o fim desses humandoor! 

Fonte: Exame

Footwear: Pierre Hardy Fall/Winter 2014 Sneaker Collection

sneakers: Pierre Hardy Fall/Winter 2014 Sneaker Collection

Os tênis desejo da Pierre Hardy, alguns estão mega exagerados, mas todos são super incríveis e usáveis. Desejando muito!

sábado, 30 de agosto de 2014

'Fashion' por Harley Weir - Pop Magazine A.W 2014

Fashion - Pop Magazine A.W 2014 lesbian vibe
Photographer: Harley Weir Stylist:  Vanessa Reid Set Design: Arno Roth
Model: Frederikke Falbe-Hansen, Steffy Argelich, Hannah Strobeck, Megan de Prins, & India Salvor Menuez

Courtney Love e Brooke Candy nas capa da Paper Magazine

 Paper Magazine September 2014 Covers
Richard Burbridge (Photographer)
Nicola Formichetti (Fashion Editor/Stylist)
Richard Phibbs - Photographer

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Willem Dafoe e Michael Keaton na capa da L'uomo Vogue

 L'uomo Vogue September 2014 Cover
Willem Dafoe and Michael Keaton
Mark Abrahams (Photographer)
Michael Philouze (Fashion Editor/Stylist)

Menswear: Stark Style Essential Homme magazine.

Nick Shaw photographed by Kevin Sinclair and styled by Alex van der Steen with pieces from Dior Homme, Givenchy, Diesel Black Gold, Lanvin and more, for the latest issue of Essential Homme magazine.

Quase um vampiro fashion! Amei as apostas pesadas e ricas desse editorial, principalmente as apostas de footwear - desejando muito os coturnos. 

Footwear: Common Projects Achilles Camo Low

sneakers: Common Projects Achilles Camo Low

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quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Men´s style: Ty Burrell e Derek Hough se rendem aos relógios Montblanc no Emmy Awards


Na última segunda-feira, 25, durante o 66º Emmy Awards, em Los Angeles, Ty Burrell foi premiado como “Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por Modern Family”. Ele usou o relógio Montblanc Meisterstück Heritage Calendário Perpétuo em aço.

Já o ator Derek Hough escolheu um Montblanc Star Classique em Aço durante a cerimônia do Emmy Awards. 
 
Na moda masculina que tudo geralmente é segue mais ou menos a mesma linha, apostar em detalhes é fundamental. Os relógios da Montblanc são clássicos e atemporais, eles fazem parte daquelas peças que todo homem deveria ter.