sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My Name is Red - Vogue China Collections

My Name is Red - Vogue China Collections February Extra 2014
Photographer: Li Qi - Stylist: Candy Lee
Models: Xiao Wen Ju, Hanne Gaby Odiele, Estella Brons, & He Cong

Todas pira no FDS

Sexta-feira sua linda! Vamos nos jogar com tudo, porque amanhã ainda é sábado... #FDSlovers

SkinCeuticals - Blemish + Age Defense alia 5 ácidos que atuam na correção do envelhecimento da pele



Tratamento pode ser realizado no período do verão sem qualquer dano já que produto não é fotossensível

É muito comum ouvir que o uso de produtos com ácidos na fórmula durante o Verão deve ser interrompido — mas isso nem sempre é uma regra. A marca americana SkinCeuticals desenvolveu um produto que alia cinco diferentes ácidos que ajudam na correção do envelhecimento da pele e ainda no combate à acne adulta e oleosidade. Blemish + Age Defense oferece este duplo benefício em uma textura sérum oil-free. O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que fica naturalmente mais oleosa durante a época mais quente do ano, sem perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar diariamente.

Blemish + Age Defense não é fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar. Indicado para todas as estações do ano, o produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Indicações:
       Acne inflamatória leve a moderada
       Pele Oleosa
       Relevo cutâneo irregular
       Poros abertos
       Manchas resultantes de acne e exposição UV
       Produção excessiva de sebo
       Linhas finas

Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 194,90

QUAL O CURSO DOS SEUS SONHOS?

 


Muito bacana a ação do IBModa (que a gente ama a e recomenda). Para 2014 eles querem ouvir o público de moda para criar algo que seja exatamente o que queremos e precisamos.

 É facinho, basta responder, compartilhar e pronto! Você já está participando!http://migre.me/hDytC
 
Onde vamos chegar é incerto, mas para trilhar o caminho, precisamos desenvolver nossas habilidades. O curso dos sonhos quer atender os seus desejos. Um mundo melhor? Mais amor? Mais felicidade? O que podemos esperar do futuro?

As 5 melhores respostas vão ganhar o livro "O QUE É O FUTURO?" (Francesco Morace)!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Footwear: Dover Street Market x Common Projects Achilles “Camouflage”

 Dover Street Market x Common Projects Achilles “Camouflage”

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terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Juliana Schurig em Tropical Heat - Vogue Japan March 2014

Tropical Heat - Vogue Japan March 2014
Photographer: Sharif Hamza
Styling: Giovanna Battaglia
Hair: James Rowe
Makeup: Benjamin Puckey
Model: Juliana Schurig


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Usa ou não usa? Burberry S/S14 hairy phone case

Amo a Burberry, mas esse case monster é tenso.

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Caroline Brasch Nielsen para Fendi 'Fan di Fendi Blossom' fragrance




Caroline Brasch Nielsen for Fendi 'Fan di Fendi Blossom' Fragrance Campaign

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segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lindsay Ellingson na capa da Elle Korea February 2014

 
Elle Korea February 2014 Lindsay Ellingson by Hong Jang Hyun

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Franziska 'Franzi' Mueller na ótima capa da Numéro Russia No.10 February 2014

Numéro Russia No.10 February 2014 Franziska 'Franzi' Mueller by Francesco Carrozzini

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Dree Hemingway para David Yurman SS 2014

Dree Hemingway for David Yurman SS 2014 Campaign by Peter Lindbergh

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Preview: Irene Hiemstra, Julia Nobis & Sasha Luss para Lanvin SS 2014

Irene Hiemstra, Julia Nobis & Sasha Luss for Lanvin SS 2014 Campaign by Steven Meisel

Coca-Cola Light por Chantal Thomass

 
 Chantal Thomass for Coca-Cola Light by Ellen Von Unwerth

Outros nomes que já assinaram edições especiais para a Coca - Karl Lagerfeld, Jean -Paul Gaultier e Marc Jacobs.

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domingo, 26 de janeiro de 2014

Qual a marca mais amada do Brasil 2013/14?

 
Desde 2010 a gente faz uma enquete para saber a marca mais amada do Brasil, Entre as campeãs já tivemos a Reserva, TNG e Osklen. O cenário nacional tem mudado tanto, novas marcas surgindo e outras perdendo espaço. Quem será que leva o prêmio esse ano?



Eu já usei esse texto e vou continuar com ele, pois ainda creio muito nisso - Segundo o livro "Lovemarks - Futuro Alem Das Marcas" de Kevin Roberts, o amor é o caminho para as empresas. Roberts afirma que as marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução; criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores.



Vamos as marcas:



Animale, Alexandre Herchcovitch, Blue Man, Bo.Bô, Arezzo, Coca Cola Clothing, Ellus, Forum, Farm, Carlos Miele, Maria Filó, Reserva, Reinaldo Lourenço, Schutz, Gloria Coelho, Osklen, Espaço Fashion, Cavalera, Cia. Marítima, Havaianas, Melissa, PatBO,  John John, Colcci e Ausländer.


O critério de escolha: marcas que já estão no mercado nacional faz algum tempo, que tem projeção nacional e que foram destaque nas principais semanas de moda.  




Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.  


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Gay Fashion: American Hustle - Interview Magazine


 American Hustle


Marcus Piggott, Mert Alas
Karl Templer


(FROM FRONT): VEST, PANTS AND BRACELET: SAINT LAURENT BY HEDI SLIMANE. BELT: THE LEATHER MAN. BRACELET: DAVID SAMUEL MENKES. JEANS: TOPMAN.

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