sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
My Name is Red - Vogue China Collections
My Name is Red - Vogue China Collections February Extra 2014
Photographer: Li Qi - Stylist: Candy Lee
Models: Xiao Wen Ju, Hanne Gaby Odiele, Estella Brons, & He Cong
Photographer: Li Qi - Stylist: Candy Lee
Models: Xiao Wen Ju, Hanne Gaby Odiele, Estella Brons, & He Cong
SkinCeuticals - Blemish + Age Defense alia 5 ácidos que atuam na correção do envelhecimento da pele
Tratamento pode ser realizado no período do verão sem qualquer dano já que produto não é fotossensível
É muito
comum ouvir que o uso de produtos com ácidos na fórmula durante o Verão
deve ser interrompido — mas isso nem sempre é uma regra. A marca
americana SkinCeuticals desenvolveu um produto
que alia cinco diferentes ácidos que ajudam na correção do
envelhecimento da pele e ainda no combate à acne adulta e oleosidade.
Blemish + Age Defense oferece este duplo benefício em uma textura sérum
oil-free. O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que
fica naturalmente mais oleosa durante a época mais quente do ano, sem
perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar
diariamente.
Blemish
+ Age Defense não é fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do
protetor solar. Indicado para todas as estações do ano, o produto tem na
composição a potente combinação de cinco
ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria
dermocosmética. A concentração de
0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e
0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar,
2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.
Estudos clínicos com
Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de
tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e
textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da
acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.
Indicações:
•
Acne inflamatória leve a moderada
•
Pele Oleosa
•
Relevo cutâneo irregular
•
Poros abertos
•
Manchas resultantes de acne e exposição UV
•
Produção excessiva de sebo
•
Linhas finas
Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 194,90
QUAL O CURSO DOS SEUS SONHOS?
Muito bacana a ação do IBModa (que a gente ama a e recomenda). Para 2014 eles querem ouvir o público de moda para criar algo que seja exatamente o que queremos e precisamos.
É facinho, basta responder, compartilhar e pronto! Você já está participando!http://migre.me/hDytC
Onde vamos chegar é incerto, mas para trilhar o caminho, precisamos desenvolver nossas habilidades. O curso dos sonhos quer atender os seus desejos. Um mundo melhor? Mais amor? Mais felicidade? O que podemos esperar do futuro?
As 5 melhores respostas vão ganhar o livro "O QUE É O FUTURO?" (Francesco Morace)!!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Juliana Schurig em Tropical Heat - Vogue Japan March 2014
Tropical Heat - Vogue Japan March 2014
Photographer: Sharif Hamza
Styling: Giovanna Battaglia
Hair: James Rowe
Makeup: Benjamin Puckey
Model: Juliana Schurig
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Photographer: Sharif Hamza
Styling: Giovanna Battaglia
Hair: James Rowe
Makeup: Benjamin Puckey
Model: Juliana Schurig
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Caroline Brasch Nielsen para Fendi 'Fan di Fendi Blossom' fragrance
Caroline Brasch Nielsen for Fendi 'Fan di Fendi Blossom' Fragrance Campaign
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Lindsay Ellingson na capa da Elle Korea February 2014
Elle Korea February 2014 Lindsay Ellingson by Hong Jang Hyun
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Franziska 'Franzi' Mueller na ótima capa da Numéro Russia No.10 February 2014
Numéro Russia No.10 February 2014 Franziska 'Franzi' Mueller by Francesco Carrozzini
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Coca-Cola Light por Chantal Thomass
Chantal Thomass for Coca-Cola Light by Ellen Von Unwerth
Outros nomes que já assinaram edições especiais para a Coca - Karl Lagerfeld, Jean -Paul Gaultier e Marc Jacobs.
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
domingo, 26 de janeiro de 2014
Qual a marca mais amada do Brasil 2013/14?
Desde 2010 a gente faz uma enquete para saber a marca mais amada do Brasil, Entre as campeãs já tivemos a Reserva, TNG e Osklen. O cenário nacional tem mudado tanto, novas marcas surgindo e outras perdendo espaço. Quem será que leva o prêmio esse ano?
Eu já usei esse texto e vou continuar com ele, pois ainda creio muito
nisso - Segundo o livro "Lovemarks - Futuro Alem Das Marcas" de Kevin
Roberts, o amor é o caminho para as empresas. Roberts afirma que as
marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução; criar
produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais
duradouras com os consumidores.
Vamos as marcas:
Animale, Alexandre Herchcovitch, Blue Man, Bo.Bô, Arezzo, Coca Cola Clothing, Ellus, Forum, Farm, Carlos Miele, Maria Filó, Reserva, Reinaldo Lourenço, Schutz, Gloria
Coelho, Osklen, Espaço Fashion, Cavalera, Cia. Marítima, Havaianas, Melissa, PatBO, John John, Colcci e Ausländer.
O critério de escolha: marcas que já estão no mercado nacional faz algum
tempo, que tem projeção nacional e que foram destaque nas principais
semanas de moda.
Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Gay Fashion: American Hustle - Interview Magazine
American Hustle
Photography Marcus Piggott, Mert Alas
Stylist Karl Templer
(FROM
FRONT): VEST, PANTS AND BRACELET: SAINT LAURENT BY HEDI SLIMANE. BELT:
THE LEATHER MAN. BRACELET: DAVID SAMUEL MENKES. JEANS: TOPMAN.
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog