sábado, 31 de agosto de 2013

Que tal começar Setembro na melhor balada do Rio? Se joga na DUO

Domingo é sempre um dia meio parado e meio pesado, mas poder terminar o dia  dançando ao lado de muita gente bonita e feliz é uma delícia. Se joguem na melhor noite do Rio!

Para garantir o nome na lista é só mandar os nomes para: sm@silviomaranhao.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Adriana Lima na capa da Garage F/W 13.14

 
Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin (Photographer) conceptual artist John Baldessari



Isabeli Fontana e Ben Harper na capa da Vogue Brasil de Setembro

Isabeli Fontana {MEGA} ao lado de Ben Harper, em foto de Jacques Dequeker, na capa da edição de setembro da Vogue Brasil. Foto: Jacques Dequeker / Reprodução

Matt Woodhouse e Ryan Bertroche para Dsquared2 Underwear fashion film teaser 2013

Steven Klein (Photographer)
Giovanni Bianco (Art Director)
Tomo Jidai (Hair Stylist)
Jack Flanagan (Set Designer)

Depois de ser blogueira da Capricho a onda é ser blogueira do Carrefour

Imagem de reprodução

A piada nas redes sociais hoje é a campanha do Carrefour com as blogueiras Lu Ferreira, Lia Camargo, Nat Vozza e Lalá Noleto.

As phynas que sempre falam da vida glam, de repente, foram fazer carão com roupinhas de "look a pobreza bate a sua porta". O vestido da Lia parece um vestido de Perfex, pronta para postar no Instagram: "look faxina do dia".

Será que isso é o fim dos 15 minutos de fama da onda dos blogueiros? Não respeitam mais as blogueiras da Capricho e agora colocam essas 4 para fazer campanha de roupinha de mercado. Poxa! Eu nem virei um blogueiro famoso e já estamos em decadência.

Perto do fim ou não, uma coisa é certa: "As blogueira pira no cachê" #vergonha #chatiado #capricho #FazCarrefour

A Gap chega ao Brasil no mês que vem...



A empresa Blue Bird anuncia a chegada da icônica marca norte-americana GAP ao Brasil. Serão abertas duas lojas em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, em 26 de setembro, e no Morumbi Shopping, no mês de outubro. O Grupo prevê um plano de expansão gradual da marca no País, buscando uma presença significativa nos principais mercados brasileiros nos próximos cinco anos.


Criada em São Francisco em 1969, a marca GAP desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. A marca desembarca no país dando continuidade ao seu anunciado plano de expansão na América Latina - a GAP já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México. “O Brasil é o quinto maior país do mundo, a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível.” explica Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP no Brasil.


Segundo Dipa Di Pietro, diretor de branding da GAP no Brasil, “ é fato que GAP tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool” faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo, e ao estilo de vida do brasileiro. As novas lojas oferecerão a mais completa expressão da marca e uma experiência de compra direrenciada para os consumidores. Estamos orgulhosos em anunciar nossa parceria com a GAP e entusiasmados com a chegada da marca ao Brasil.” As lojas no Iguatemi JK e no Morumbi, com 650 e 750 m2, respectivamente, oferecerão aos consumidores brasileiros uma seleção completa de produtos para homens, mulheres, crianças e bebês.


As lojas novas serão inauguradas com a coleção Verão 2013. Com uma paleta de cores que combina com o espirito da estação, da cor mais fresca às mais vibrantes. Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis em diversos tons, com destaque para a Skinny mini, no feminino. Na coleção infantil, diversas histórias de cores e temas: náuticos, lavados, pink, active, surf, preppy. Sempre em materiais premium e muito confortáveis, complementados por acessórios divertidos.


Para a sua estreia em território nacional, a GAP lança ainda a campanha "Hello Brasil”, com a estética única da marca. A campanha poderá ser vista por por meio de ações exclusivas nas plataformas digitais e mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. “ Essas iniciativas visam engajar o consumidor jovem brasileiro e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de vestir e de se expressar. Com isso, pretende conectá-lo com a cultura urbana que influencia o estilo GAP, em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte, moda e das tendências globais”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.

Agora é esperar para conferir. A GAP é bem básica, mas tem ótimas opções e tem feito boas parcerias com grandes nomes da moda. 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aline Weber na bela capa "jabá" da Elle Brasil de Setembro

A capa da Elle é praticamente um reaproveitamento da campanha da Lenny Niemeyer que foi fotografada no deserto do Atacama, no Chile, para clicar o verão 2014. Aline Weber posou para as lentes do fotógrafo Eduardo Rezende em plena Cordilheira do Sal e na Leguna Cejar usando os modelos da nova coleção da estilista. Claudio Parreiras assinou o styling e Max Weber, a beleza do ensaio.

Dentro dessa história a Elle ganhou uma bela imagem de uma super top e a Lenny ganhou a capa da Elle Brasil... O que importa é que ficou um luxo. Muito melhor que a Vogue Brasil de agosto com a Lindsey Wixson toda trabalhada na Ellus. Já podemos dizer que é uma das melhores capas nacionais do ano.

Marnie Harris em "mood match" Vogue Gioiello

Damien Blottiere (Photographer)
Enrica Ponzellini (Fashion Editor/Stylist)

Miranda Kerr é uma atriz pornô em "Cicciolina"

Cicciolina - V Fall 2013 Photographer: Sebastian Faena Stylist: Julia von Boehm Model: Miranda Kerr


Cicciolina foi uma estrela de filmes adultos ficou conhecida nos anos 70 por suas atuações bem calientes e por depois se enveredar para a política, sendo eleita para o parlamento italiano em 1987.

Super tops nuas em "The Goddesses" - Interview September 2013

 
The Goddesses - Interview September 2013
Photography: Fabien Baron Styling: Karl Templer
Hair: Recine Make-Up: Diane Kendal
Models: Miranda Kerr, Candice Swanepoel, Constance Jablonski, Andreea Diaconu, Alessandra Ambrosio, Cameron Russell, Behati Prinsloo, Toni Garrn, Doutzen Kroes, Karlina Caune, Jourdan Dunn

Amanhã começa a expo “Meu Bem” de Beatriz Milhazes no Rio de Janeiro

Cariocas!! Amanhã, um jejum de onze anos será quebrado: é que Beatriz Milhazes, o maior nome da arte contemporânea brasileira, ganha exposição no Paço Imperial, no Centro do Rio.

Serão 60 trabalhos da artista, entre pinturas, gravuras e colagens, tudo numa retrospectiva, já que terão obras desde o final dos anos 80 até os dias atuais. “Meu Bem”, nome da exposição, tem curadoria do francês Frédéric Paul.

Destaque para “Gamboa Seasons”, grande obra de Milhazes, com cerca de sete metros de comprimento e três de altura, que promete impressionar até mesmo os olhares menos atentos.

“Meu Bem” fica até o dia 27 de outubro em exibição. Imperdível.

Serviço:
Beatriz Milhazes @Paço Imperial
Praça XV de Novembro, 48 – Centro, Rio de Janeiro

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Black Candy com Kate Bogucharskaia & Sylvester Ulv

 
Publication: Jalouse Magazine September 2013 - Models: Kate Bogucharskaia & Sylvester Ulv
Photographer: Emma Picq - Fashion Editor: Georgia Pendlebury
Hair: Gilles de Givry - Make-up: Anthony Preel

Über-Retrô: Clipe da Marina Lima com Alessandra Ambrósio, Mariana Weickert, Carol Trentini...


Em 2005 o DJ Zé Pedro produziu um clipe com a poesia "Quero Dizer A Que Vim" na voz da Marina Lima  dentro da SPFW. Nas imagens a gente confere as super tops Alessandra Ambrósio, Mariana Weickert, Carol Trentini, Marcelle Bittar,  Michele Alves, Ana Beatriz Barros entre outras modelos e figuras importantes da moda nacional. 

Kate, Naomi, Daria, Amber, Christy, Linda e Stephanie posam nuas na Interview

 
Elas são lindas, poderosas e não tem medo de posar nua, mesmo depois dos 40 anos (Stephanie Seymour, Christy Turlington, Linda Evangelista e Naomi Campbell). Kate Moss e Amber Valletta com 39 anos e Daria Werbowy com 29 anos.

O styling é  assinado por Karl Templer e as fotos são de Mert Alas e Marcus Piggott,

Confira as capas aqui