segunda-feira, 30 de abril de 2012
Über-Cute: Wildfox Kids lookbook
Photos & layout: Kimberley Gordon, Cartoons: Emily Faulstich, Styling: Kimberley Gordon, Emily Faulstich
domingo, 29 de abril de 2012
Über-Curti: “Young Blood”
Fotografia: Leandro Ribeiro Imaging
Modelos: Leonardo Melgaço, Silas Escpechit
Produção: Gustavo Gontijo
Assistente de Produção: Paulo Alves
Arte: Otávio Santiago
Agradecimentos: Bethania Pains
Ismael Costa
Christian Perona
Hot Stuff
Fosh
Hurley
Modelos: Leonardo Melgaço, Silas Escpechit
Produção: Gustavo Gontijo
Assistente de Produção: Paulo Alves
Arte: Otávio Santiago
Agradecimentos: Bethania Pains
Ismael Costa
Christian Perona
Hot Stuff
Fosh
Hurley
Beth Ditto e Joséphine de la Baume na capa da Dedicate
sábado, 28 de abril de 2012
O top magia Isac Fioravante sensualizando para Fashion Model Management
New pictures of Isac Fioravante directly from Milan, where he is represented by Fashion Model Management.
Über-Brega: Underwear Calvin Klein têm estampas 3D
Interatividade é mesmo um dos hits da estação para as roupas íntimas masculinas. Não bastassem mudar de cor com o calor, elas agora também geram efeitos em 3 dimensões. Essa é a principal novidade da linha underwear da Calvin Klein para esta temporada.
Feitas pela marca com o intuito de divertir casais, as cuecas são
de uso, no mínimo, curioso (brega), e produzidas em microfibra, sempre em
formato boxer. Cada item recebe junto da compra um óculos para
visualização. As estampas são diversificadas, desde grafismos abstratos e
geométricos até animais e outras formas irreverentes.
Vale lembrar que esta é uma edição limitada, que chega custando cerca de US$ 15, e disponível no site da grife.
Über-Brega!
Fonte:UseFashion
Persol, "luxo, rhyqueza e glamour" Made in Italy
Com nome derivado da expressão italiana "per il sole" (para o sol), a marca italiana Persol é uma das mais cool e renomadas quando o assunto são óculos de sol que misturam contemporaneidade, design elaborado e a inigualável tradição italiana artesanal. O símbolo da marca, uma seta prateada conhecida como "Supreme Arrow", está intimamente ligado ao mundo da aviação, das celebridades e das pessoas cool há quase um século.
A marca foi fundada em 1917, quando o italiano Giuseppe Ratti, fotógrafo
e dono de uma loja de óculos, se aventurou pelo mundo do design de
óculos de sol para a proteção de pilotos de carro e avião, produzindo
peças tecnicamente avançadas. Assim foram criados os óculos protetores
com elásticos ajustáveis, que logo foram adotados pelos pilotos da
aviação militar italiana. A marca ganhou ainda mais fama quando, em
1918, o mais célebre poeta italiano da época e major da aeronáutica,
Gabriele d'Annunzio, em dupla com um capitão, realizou um histórico vôo
sobre Viena usando modelos Persol, fattisumisura, ou seja, feitos sob
medida.
Em 1930, a Persol criou os primeiros óculos com hastes flexíveis,
abrindo um novo caminho que passou a ser copiado pelos concorrentes.
Outro grande diferencial dessa marca, preferida de modernos e
descolados, são suas lentes de cristal que possuem uma tecnologia capaz
de absorver mais radiação emitida pelos raios de sol, que as das outras
marcas, em geral, garantindo mais proteção e clareza visual.
Até hoje as peças são feitas à mão, garantindo qualidade e o máximo
de cuidado na produção dos modelos. Os modelos que mais fazem sucesso
são aqueles com design retrô, lente marrom-esverdeada e dobráveis, super
práticos e originais.
Óculos dos famosos com estilo
Os óculos Persol já apareceram em diversos filmes, como "Cassino
Royale", onde Daniel Craig interpreta o agente 007, e "La Dolce Vita",
protagonizado pelo talentoso Marcello Mastroiani, que usa um par de
óculos Persol praticamente em todas as cenas. Outros adeptos do estilo
são Audrey Hepburn, Greta Garbo, Pierce Brosnan, Angelina Jolie, Julia
Roberts e Steve McQueen, ator e corredor de carro e moto, que chegou a
participar da publicidade da marca e a desenhar modelos exclusivos para a
Persol, que, hoje, chegam a ser leiloados por 60 mil dólares.
Persol, com seu design, discreto, impecável, é definitivamente uma marca cool!
www.persol.com
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Laís Ribeiro na campanha da Huis Clos para Riachuelo
Isabeli Fontana em “Sweet Sixteen” - Vogue Paris
Isabeli Fontana em fotos de Alasdair McLellan e styling de Marie Chaix, no editorial “Sweet Sixteen” da edição de maio da Vogue Paris.