sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pinetti lança bolsa com peças encaixáveis


Em seu mais recente lançamento, a marca Pinetti decidiu unir em um produto suas duas áreas de atuação: acessórios de moda e mobília. O resultado são pequenas tiras em couro, que podem virar bolsas estruturadas de diversos tamanhos ou artigos de decoração para residências, como cestos e pufes.

As peças são encaixadas sem a necessidade de cola ou grampos para que fiquem firmes. Algumas partes têm formatos diferentes e adaptações para alças, em couro ou corda. Chamada "Hook", a coleção está disponível em marrom e preto.

DNA
Todos os produtos são feitos artesanalmente, na cidade italiana de Bergamo, e seguem processos de criação semelhantes aos estabelecidos em 1983, ano de sua fundação. De acordo com a empresa, o que mais mudou desde então foi o material, que hoje é mais flexível e resistente.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=84698

Irresistíveis, as fold-over boots são o acessório da vez

 
  Reprodução
Vanessa Hudgens (à esq.) com um modelo de cano longo, e Nicole Ricthie (à dir.) de ankle boot: elas já aderiram à tendência
 
Incrível como as tendências voltam. Depois do império das ankle boots no inverno passado -- um acessório revisitado dos anos 80 -- a bota que será um hit deste inverno já foi hype em... 2002!

As fold-over boots, modelos cujos canos aparecem dobrados, descendo pelas pernas, foram vistos nas passarelas de outono-inverno da Chanel naquele ano. Não venderam muito, talvez pela modelagem larguinha. Porém, as fold-over 2010 tem tudo para funcionar: justinhas, estão nas coleções das principais marcas de acessórios daqui e já ganharam o apelido fashion de "botas-polainas". Também quase escondem todo o calçado, mas são mais chiques, com amarrações, ferragens, zíperes, cadarços e fivelas.

Em Nova York, as tais botas já aparecem em celebridades desde o ano passado, como estes flagras de Nicole Richie e Vanessa Hudgens, a atriz cantora de "High School Musical". Ambas trazem a boa sacada para combinar estas botas, que chamam atenção: use com skinny.

E se neste inverno só vão dar as botas-polainas, quer saber qual modelo vai bombar no inverno que vem? Estas botas cujos canos aparecem desabados, deixando um volume em volta do tornozelo. Por aqui, pouquíssimas grifes apostam na tendência, mas já é possível encontrar.


  Divulgação
Botas com canos desabados das grifes Karamello e Arezzo: aposta para o inverno 2011 que já estão nas lojas

  Divulgação
Da esq. para a direita: No alto, botas das marcas Andarella, Cavage, e Schutz. Abaixo, na mesma ordem, Copodarte, Schutz e Santa Lolla
 
 
Fonte:MarieClaire.com.br - Por Igor Fidalgo

Juergen Teller lança livro recheado de fotos de Raquel Zimmermann

Juergen Teller lança livro recheado de fotos da modelo e agora ícone, Raquel Zimmermann (Ford). As fotos foram clicadas durante o ano passado inteiro, na casa de Juergen, junto com a família dele. Raquel aparece nas situações mais diversas: nua em cima da mesa, com os filhos do fotógrafo, no meio do mato… Para os interessados, o livro tá com uma pré-venda no site (vai ser lançado oficialmente dia 31/05) da Steidl, por 65 doláres.

Imagem6Imagem3Imagem4

Fonte:http://ffw.com.br/ffwblog/zimmerman-por-juergen-teller/

Meninas a CND lança esmaltes que duram duas semanas

Esmalte que não descasca e não perde o brilho parece ser um sonho finalmente concretizado pelas fabricantes de cosméticos. No mercado americano e no brasileiro, dois lançamentos prometem unhas intocadas por duas semanas. A marca CND lança neste sábado (1º/5) a linha Shellac, uma mistura de esmalte e resina para unhas. O produto levou cinco anos para ser desenvolvido e terá, por enquanto, distribuição restrita aos Estados Unidos.

  Reprodução
Unha feita com Shellac, que chega nesta sexta-feira nos salões dos EUA, e o Bonder, da Orly: esgotado em três semanas no Brasil
 
O buzz em torno do lançamento é grande, principalmente porque a CND “vazou” o segredo antecipadamente a blogs especializados, como o All Laquered Up - que diz receber 200 mil visitas por mês. Como resultado, ganhou resenhas eufóricas. “Hoje é o dia 14 e, com exceção do crescimento natural das minhas unhas e um mínimo desgaste nas pontas, elas parecem iguais ao dia 1”, escreveu Michelle, autora do ALU.
 
A aplicação não é diferente da dos esmaltes normais: uma base, duas camadas de cor e um finalizador. Mas deve ser feita por um profissional, pois envolve secagem sob lâmpada de UV (não mais que dez minutos). Para remover o Shellac, o produto da marca deve ficar 10 minutos sobre as unhas, e aí ele se distancia novamente das resinas usadas para fazer “nail design”, que precisam ser lixadas.

  Reprodução 

Blogueira que é autoridade em esmaltes testa o Shellac: fotos tiradas cinco, sete e 14 dias após a aplicação
No Brasil, a novidade é da fabricante Orly, do criador do estilo francesinha, o empresário Jeff Pink. A marca começou a ser vendida no final de março e, com o sucesso do site, que funciona como loja virtual e recebe entre 700 e 1 mil compradores por dia, já tem um dos produtos esgotados. É o Bonder, que promete a mesma duração do Shellac.

A procura foi tão grande que, em três semanas, o estoque de 400 potes estava esgotado. “Não esperávamos tanto sucesso”, diz João Luiz Castro, da Orly no Brasil. Os novos Bonder devem chegar na primeira semana de maio, e podem ser comprados por R$ 29,90 no site da marca, que entrega em todo o país.

Fonte:MarieClaire.com.br

segunda marca de McQueen se inspira em moda Grunge


Patches, flanelas, malhas, listras e o visual grunge de Kurt Cobain, característico dos anos 1990, são os elementos destacados por Alexander McQueen na última coleção que ele desenhou para sua grife paralela McQ. Curiosamente, McQueen cometeu suicídio, como provavelmente acontecera com Cobain.

Peças oversized são constantes, assim como sobreposições e estampas florais na porção feminina. A cor mais representativa da coleção é o verde, em diversos tons e para ambos os gêneros. O cinza vem em seguida, acrescentando aspecto sombrio e reservado aos lançamentos. Os calçados são predominantemente abotinados, de cano curto ou médio.

A McQ foi criada pelo estilista em 2006, com o propósito de atender homens e mulheres com preços reduzidos em comparação com sua grife principal.



Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=84715

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kate Moss e Mario Testino juntos por uma conta bancária mais rica

O fotógrafo Mario Testino e a top Kate Moss são tipo artista e musa: alguns dos melhores retratos das carreiras dos dois saíram dessa colaboração. Nada mais óbvio, então, que escolher as 128 melhores imagens para um lindo (e caro) livro de mesa.

De acordo com o “WWD”, a dupla publicará “Kate Moss by Mario Testino” ainda em 2010, provavelmente entre junho e agosto. Serão 1.500 cópias, assinadas pelo duo e editoradas pela Taschen, com etiqueta de… 350 euros! (cerca de R$ 820).

Se recuperou do susto? Então confira 10 retratos que selecionamos da dupla:





Fonte:http://ffw.com.br/noticias/kate-moss-e-mario-testino-juntos-por-uma-conta-bancaria-mais-rica/

Zara lança peça com estampa Miu Miu

Além da novidade da loja de departamento, a grife criadora dos desenhos traz uma bolsa, em plástico e couro, cheia de pássaros
Divulgação
Vestido da coleção maio 2010 da Zara
 
Não é nenhuma novidade que as estampas da Miu Miu viraram febre entre os estilosos mundo afora. Keira Knightley foi uma das primeiras que ousou usar os desenhos fora das passarelas e, convenhamos, arrasou durante o prêmio Laurence Olivier, em Londres, no mês passado.
Se, antes, você precisava pagar fortunas por uma peça da grife ou tinha que se contentar com uma confecção caseira dos seus próprios gatos, cachorros, pássaros ou desenhos de mulheres nuas em camisas, saias e vestidos; a partir de hoje tudo vai mudar. Inspirada nos desenhos da Miu Miu, a grife européia Zara lança, no lookbook de maio, uma peça cheia de gatos. A única diferença entre as duas marcas - e muitas mulheres darão graças por isso - é o preço, que costuma ser bem menos salgado na loja de departamento.

Mas, se você é daquelas que não se incomoda em pagar realmente bem por uma bela peça, a própria Miu Miu acaba de lançar uma bolsa, feita em plástico e couro, cheia de pássaros aplicados com silkscreen. A parte plástica é sempre preta, mas o couro pode ser rosa claro, amarelo, preto ou branco.

A estampa vem com tudo, de fato! Agora é só torcer para os itens chegarem logo às lojas do Brasil.

  Divulgação
Lançamento Miu Miu na cor preta

Divulgação
Lançamento da Miu Miu na cor amarela
 
 
 
Fonte:http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI136373-17102,00-ZARA+LANCA+PECA+COM+ESTAMPA+MIU+MIU.html

Febre fashion de corujas

Paradoxo sentimental: corujas podem povoar filmes de terror mas também podem ser graciosas e simpáticas. O pedaço especializado em moda da internet que o diga - o que tem de corujices fofas por aí é incrível e faz brilhar o olho!

Photobucket

E se a internet oferece o sonho, a Triton tem uma possibilidade real: na coleção de inverno da marca também tem uma representante dessas fofuras noturnas! Melhor: a bolsinha, que vai à baladas como carteira/capanga, também pode ser acessório em bolsas grandes (como na foto). Corujinha que fica bem acordada durante o dia pra ser versátil, viu!

Photobucket
 
 
 
Fonte:http://theblackcatwalk.blogspot.com/2010/04/febre-de-corujas.html

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vogue Brasil de maio traz nossas maiores tops



Na edição especial de 35 anos da Vogue Brasil eles trazem na mesma capa algumas das modelos brasileiras que mais fazem sucesso no exterior como: Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro, Fernanda Tavares, Caroline Trentini, Ana Claudia Michels, Bárbara Berger, Aline Weber, Izabel Goulart, Carmelita Mendes e Gracie Carvalho.

Só faltou Gisele Bündchen, Raquel, Zimmermann, Ana Beatriz Barros, Luciana Curtis, Michele Alves e a Shirley Mallmann (que foi quem começou com essa tradição de super top models brasileiras).


Fonte:http://love-isafontana.blogspot.com/2010/04/preview-vogue-brasil-maio-de-2010.html

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nervous System Jewelry


Essas peças foram criadas com base no sistema nervoso, mas vou confessar que achei o máximo! Super modernas e estilosas. Para conhecer mais visite o site da Nervous System’s Etsy shop.


Roupas para iPad



Além de dar um glam, elas ainda protegem esse super IT-brinquedinho... Pra comprar você encontra no site da ROGUE THEORY.