sábado, 28 de abril de 2012

É fim de semana, não faz ALOKA... Se joga no fashion e vai!

O top magia Isac Fioravante sensualizando para Fashion Model Management


 New pictures of Isac Fioravante directly from Milan, where he is represented by Fashion Model Management.

Über-Brega: Underwear Calvin Klein têm estampas 3D


Interatividade é mesmo um dos hits da estação para as roupas íntimas masculinas. Não bastassem mudar de cor com o calor, elas agora também geram efeitos em 3 dimensões. Essa é a principal novidade da linha underwear da Calvin Klein para esta temporada.
  
Feitas pela marca com o intuito de divertir casais, as cuecas são de uso, no mínimo, curioso (brega), e produzidas em microfibra, sempre em formato boxer. Cada item recebe junto da compra um óculos para visualização. As estampas são diversificadas, desde grafismos abstratos e geométricos até animais e outras formas irreverentes. 
Vale lembrar que esta é uma edição limitada, que chega custando cerca de US$ 15, e disponível no site da grife.
 Über-Brega!
Fonte:UseFashion

Persol, "luxo, rhyqueza e glamour" Made in Italy


Com nome derivado da expressão italiana "per il sole" (para o sol), a marca italiana Persol é uma das mais cool e renomadas quando o assunto são óculos de sol que misturam contemporaneidade, design elaborado e a inigualável tradição italiana artesanal. O símbolo da marca, uma seta prateada conhecida como "Supreme Arrow", está intimamente ligado ao mundo da aviação, das celebridades e das pessoas cool há quase um século.

 A marca foi fundada em 1917, quando o italiano Giuseppe Ratti, fotógrafo e dono de uma loja de óculos, se aventurou pelo mundo do design de óculos de sol para a proteção de pilotos de carro e avião, produzindo peças tecnicamente avançadas. Assim foram criados os óculos protetores com elásticos ajustáveis, que logo foram adotados pelos pilotos da aviação militar italiana. A marca ganhou ainda mais fama quando, em 1918, o mais célebre poeta italiano da época e major da aeronáutica, Gabriele d'Annunzio, em dupla com um capitão, realizou um histórico vôo sobre Viena usando modelos Persol, fattisumisura, ou seja, feitos sob medida.

Em 1930, a Persol criou os primeiros óculos com hastes flexíveis, abrindo um novo caminho que passou a ser copiado pelos concorrentes. Outro grande diferencial dessa marca, preferida de modernos e descolados, são suas lentes de cristal que possuem uma tecnologia capaz de absorver mais radiação emitida pelos raios de sol, que as das outras marcas, em geral, garantindo mais proteção e clareza visual.

Até hoje as peças são feitas à mão, garantindo qualidade e o máximo de cuidado na produção dos modelos. Os modelos que mais fazem sucesso são aqueles com design retrô, lente marrom-esverdeada e dobráveis, super práticos e originais.

Óculos dos famosos com estilo

Os óculos Persol já apareceram em diversos filmes, como "Cassino Royale", onde Daniel Craig interpreta o agente 007, e "La Dolce Vita", protagonizado pelo talentoso Marcello Mastroiani, que usa um par de óculos Persol praticamente em todas as cenas. Outros adeptos do estilo são Audrey Hepburn, Greta Garbo, Pierce Brosnan, Angelina Jolie, Julia Roberts e Steve McQueen, ator e corredor de carro e moto, que chegou a participar da publicidade da marca e a desenhar modelos exclusivos para a Persol, que, hoje, chegam a ser leiloados por 60 mil dólares.
Persol, com seu design, discreto, impecável, é definitivamente uma marca cool! 

www.persol.com

Fonte:Taste

Über-Recomendo: Movimento Ecochic Day . 28 de abril




Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com