quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jeremy Scott e Adidas homenageiam boliche

 

A parceria entre Jeremy Scott e Adidas acaba de receber uma nova criação, igualmente pouco comum. Os novos calçados, que farão parte do catálogo de verão 2011/12 da marca esportiva, foram inspirados nos clássicos sapatos utilizados na prática do boliche. O esporte é bastante difundido e praticado nos Estados Unidos.


  
  
 
 
Assim como o jogo pode ser jogado simultaneamente por homens e mulheres, a edição engloba criações para ambos gêneros. Para eles, o design retrô define uma silhueta tradicional, feita em couro com sola antiderrapante. Já as mulheres ganharam uma bota média com cadarços. Os dois modelos são compostos de três tons, sendo vermelho e azul referentes às cores dos Estados Unidos, sobrepostos a um tom creme do acabamento interno. Os modelos custam cerca de US$ 150.
Fotos: Divulgação
Fonte:Usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com